23 de dez. de 2010

Estamos por aqui!!


Queria pedir mil desculpas pelo meu sumiço, eu consegui quase acabar com o pc aqui de casa, sei lá como, mas pense em um vírus que destruiu tudo por aqui! Pois é... o pc ainda não está 100 % mas eu já estou por aqui pra dar e ler notícias de vocês!
  • Enfim agora é fato, não consigo durmir de jeito nenhum de noite...tou trocando a noite pelo dia!  Xixi o tempo todo e por causa disso infecção urinária :/ Adeus parto normal :x Queria muito, mas o que mais quero mesmo é a Lara saudável e eu também para cuidar dela...então vamos de cesárea mesmo. Fomos ao médico hoje e está tudo ok... Lara está com 2.800 e 47 cm, o Dr. acha que ela nasce com uns 3.200 kg por aí, ele dia que vai marcar a data entre o dia 06 e o dia 10 de Janeiro, mas vai me dar uma posição melhor semana que vem... até agora já engordei 12 kg, mas com as festas chegando, acho quevou bater os 15kg !
  • As malas estão ok, farei o próximo post sobre esse tema... cantinho da Lara ta meio paradinho, até agora ninguém veio montar as prateleiras (ódio) tou P. da vida com isso! Mas semana que vem vamos resolver, pra podermos montar o kit de berço, pq o resto ta tudo só esperando a Larota Bolota.
  • Como já havia comentado aqui, minhas irmães e mãe já viajaram e a minha saudade aperta a cada dia, minha mãe prometeu que vem nos visitar em março, eu espero mesmo! O meu medo é que a minha irmã de 2 aninhos me esqueça :/ será? Aiiin tomara que não, mas a Ananda , minha irmã de 13 anos, disse que fala na gente todo dia!
  • Ontem ganhei do amor o livro da Tracy Hogg - Os segredos de uma Encantadora de Bebês, aquele azul - já li no blog de muitas de vocês algumas dicas que ela dar e já devorei metade do livro, estou amando e espero conseguir aplicar algumas coisas na minha vida com a Lara.
  • Quero desejar a todas um FELIZ NATAL, que Deus abençoe e ilumine cada uma e seus bebês já nascidos, os da barrigola e aqueles que  Deus está preparando pra enviar a terra!
Volto logo, mas é logo mesmo!! Vou passar no cantinho de vcs agora... BEIIIIIJÃO ;*

Um comentário:

  1. Oii amiga!!
    Ta pertinhooo da gente conhecer as mocinhas Lara e Julia!
    Aqui ta td pronto so esperando ela chegar, mas essas últimas semanas se arrastam né?
    Bjoos e fica com Deus
    Tenha um Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir