29 de set. de 2011

Mamães de Manaus

Daí que inspirada no Encontro entre comadres das meninas de Sampa, decidi fazer um encontro entre as mamães de Mao, foi tudo organizado pelo FB, decidimos o local que estaria de acordo com as nossas necessidades e de nossos pacotinhos , é claro.
Confirmaram a presença 15 mamães, eu fiz a reserva e no domingo dia 25/09 aconteceu um lindo café da manhã com elas... Foram apenas 7 mamães,7 bebês, 6 papais e 1 vovó, mas foi lindo.
Impressionante como tudo fluiu naturalmente, as mamães se apresentaram, conversaram muuuito, até pq assunto em comum tínhamos de sobra, babaram as crias umas das outras...bem bacana mesmo! 
Os papais também foram super queridos, participaram das fotos,bateram altos papos (não sei se falaram de video game, pq pelo que havíamos conversando pela internet, os nossos maridones tinham esse pequeno vicio em comum) e é claro ajudaram as mamães demais com os babys. 
Os bebês eram só alegria, tirando a Lara, isso mesmo, a minha gatinha tava chatinha demais, resmungou muito com soninho.... foram 6 meninas e só 1 meninão, pois é, o Elias era o bendito fruto entre as mulheres, ele é o filhão lindo da Sandra Kautto... (quer por sinal é um amor).
Adorei o papo, as mamães, os papais , a vovó do Elias e principalmente os bebês! Combinamos de marcar outros encontros como esse, espero que nos próximos , as outra mamães juntem-se a nós nessas reuniões tão prazerosas! 



As mamães e seus bebês



Os papais e seus bebês



              lances do encontro :D

7 de set. de 2011

8 meses : O TEMPO NÃO PARA!

Tenho vindo por aqui somente nos mesversários da Larota, mas não abandonarei de jeito nenhum esse cantinho que foi e sempre será importante pra mim!

Larota está muito bem, espertiiiiiiiinha que só vendo, a cada dia uma novidade e eu babo, babo e babo.
-Ela já SOLTA MAMA E PAPA;
-dar tchau;
-joga beijos;
-BATE PALMA;
-dança;
-fica em pé no berço e solta a mãozinha se equilibrando por alguns segundos;
-ta ensaiando aquela gargalhada forçada sabe? (eu e o Léo estamos ensinando);
-Faz motorzinho o tempo todo É um tal de "AAAPRUUUU" pra lá e "AAAAAAPRUUU" pra cá.
- quer escalar tudo!
-Faz birra, se joga e grita quando n deixamos ela fazer o que quer (coisa feia hein filha --')
-Tem uma paixão pela galinha pintadinha que nem pisca!
-Adoora banho de chuveira e piscina!
-Já come de tudo e nunca recusou nada (só as vitaminhas --')Mas continua sugando a pituca da mamãe principalmente nas madrugadas!
-Ainda nãs nasceu nenhum dentinho (e a minha paranóia ta a mil)
-Foi ao cinema e se comportou direitinho, dormiu até de mais!

São tantas coisas que fica difícil de lembrar, mas sempre que dá eu filmo tuuuuuuudo e vou colocar aqui qualquer dia! Tem crescido e engordado direitinho, não é aquela bebezona gordinha, mas está dentro do que a tabela indica e dá pra ver as suas dobrinhas lindas , cheirosas e gostosas! São oito meses emocionantes, apaixonantes e incríveis, só tenho a agradecer a DEUS pela familia linda , saudável e abençoada que ele me deu!
Ainda n batizamos , mas de outubro não passa!!!!

Segue as fotos!