O nome "MAMÃE DO ANO!" vem me acompanhando desde da criação, era uma forma de gritar pra todos como eu estava me sentindo com a descoberta da gravidez, me sentia
A minha inspiração nesse novo nome, veio também por conta das mães que já receberam os seus pacotinhos de amor, cada relado de parto, cada texto que elas escrevem para seus pequenos, só faz firmar essa minha certeza, que esse amor de mãe é um amor que não se mede! Cada vez que eu leio um post das mães para seus filhos, eu fico no momento nostalgia, imaginando como quando eu estiver com ela, o momento se aproxima e eu sei que as primeiras semanas terei que me decicar 100% pra minha pequenininha, então resolvi me antencipar e fazer algumas mudanças por aqui!
É isso meninas, faltam 4 dias pra eu conhecer a minha Larota Bolota...ando tão ansiosa que não consigo nem dormir, esse post não me deixa mentir ausuahsuas são exatamente 4:38 da madruga!
Obs: Não posso deixar de parabenizar todas as mamães que receberam seus pacotinhos, o blogsfera está em festa... com vários pacotinhos gostosos , lindos e fofos pra babarmos!! Que Deus abençoe esses novos anjinhos e suas familias, que seja um ano MARAVILHOSO pra todos nós.
- Beijinhos todo especial pra Taly, estamos torcendo por você!
Realmente o amor de mãe é acima de todos os outros sentimentos , é a única coisinha que você pode dizer é meu , porque sim , será seu por toda vida .
ResponderExcluirbjss
Nossa,amor de mãe é algo indizivel,não ha como explicar com palavras,so sentindo msm e só cresce,viu Rafinha...nossa, é amor demais,não cabe no peito,sufoca e dói nos momentos mais dificeis...
ResponderExcluirVai dar td certo, ja ja a Lara estará em seus braços e teremos mais um presente a agradecera Deus.
Bjs, tenha uma ano maravilhoso!!!
TUDO DE BOM NESSE DIA TAO ESPERADO...
ResponderExcluirJA ME FALAAM QUE DEPPOIS DE TERMOS O BEBE NOS BRAÇOS ESSE AMOR TRIPLICA,,, SERA POSSIVEL...
BJUS
Minha amiga (pois é isso que eu já te considero), saiba que eu tb estou bem ansiosa com a LARINHA e não vejo a hora de conhecê-la também.
ResponderExcluirEsse amor que não se mede é realmente de dor, um sentimento maravilhoso que nos mantém mais viva e acreditando cada vez mais no amor. Todo tipo de amor! A gente amadurece, percebe que muitas coisas são fúteis.
Viramos choronas de "carteirinha" e sofremos com todas as mamães que passam algum tipo de dificuldade, como se todo filho tivesse um pedacinho do nosso.
Acordamos de madrugada, trocamos fraldas fedidinhas, nos viramos no 30 para fazer mamadeira, segurar bebê e assistir o jornal da noite rs! Isso tudo com muito brilho nos olhos, porque no momento que nascemos mãe, nós nos multiplicamos...em duas, três, quatro.Quantas forem preciso para que todo o amor que sentimos caiba no coração tão pequenininho que Deus nos deu.
O seu dia está chegando, o dia mais feliz de sua vida COM TODA A CERTEZA. Aproveite para sentir a Lara dentro de você, curta o barrigão, cante bastante pra ela.
Prepare sua bonequinha para o "susto" que será vir para esse mundão.
Não tenha medo do PC, quanto mais tranquila vc estiver melhor.Eu achava que seria bem pior do que foi rsrsrs...
Esse amor que vc sente ainda não chegou no limite, acho que nunca vai chegar! Cada dia eu amo mais a Ana Clara, esses tempos estamos nos conhecendo MUITO MUITO MUITO. Todo dia de manhã ficamos na cama, rolando, brincando e eu recebo muito carinho! Deliiiiccciiiiaaaa.
Bom, estarei torcendo por vc nessa hora tão divina!
Um gde beijo.