19 de nov. de 2010

Lara vai nascer bacharel em Direito! (31 semanas o/)

Isso mesmo que vocês leram, Larinha vai nascer bacharel em Direito !
Estamos ausente por culpa da semana de prova e trabalho que iniciou-se na facul, nunca estudar foi tão cansativo, até pq antes da Lara a coisa que eu mais me dedicava era a minha faculdade, as notas... nem se comparam, sabe o que é passar arrastada? Pois é! E as desculpas para pegar presença, "ain professor eu tou tão enjoada só vim aqui pra não pegar falta, será que o senhor me libera?" , "Nossa professora as minhas costas, meus pés, tão acabando cmg e essa escada aqui também, posso sair mais cedo?" aushuahsuahs é minha gente vida de bushuda cansada é assim mesmo!
Estou tentando recuperar as notas perdidas, afinal nada de reprovar em nenhuma matéria, tenho a Lara e minhas irmães pra dar exemplo, tou meio perdida porque andei faltando demais!... Vou ficar ausente mais um pouquinho por esse motivo tá? Mas sempre que possível passarei por aqui pra ler pelo menos os bloguinhos de vocês.
Joanna , Miguelito e  Iara são os mais novos e gostosos bebês do pedaço, vale a pena dar uma babadinha neles *--*


Aaah ontem completamos 31 semanas e pra durmir ta um sacrifício, apesar de sentir sono o tempo todo! As dores nas costas, pernas "cabeça , ombro joelho e pé" aushaus são as minhas companheiras,a barriga ta imeensa e pesada, tomara que seja a Lara, semana que vem vamos fazer uma USG pra ver como a princesa está!
Faltam só duas semanas pra tão sonhada licença e férias, em breve poderei ficar de pernas pro ar, só curtindo o meu soninho e fazendo carinho no barrigão! (Mas antes tenho que lavar as roupinhas de Larinha, mandar lavar carrinho, kit de berço e bebê conforto, pendurar os quadrinhos na parede, mandar montar as prateleiras, terminar de comprar as minhas coisas pra maternidade, comprar lenços umidecidos e pomadinhas pra Lara e algumas outras pendencias... tenho mais ou menos 9 semanas pra fazer tudo isso!)


Beeeeeijos e espero está de volta logo! ;*

5 comentários:

  1. Rafa, a Clarinha é quase uma Economista kkk...passou a gestação inteirinha fazendo contas, assistindo aula de Economia Política e ouvindo palestras sobre a crise financeira rsrsrs.
    Graças a Deus os professores são seres bondosos (em sua grande maioria).Pq não é fácil, o problema é que depois que o neném nasce fica pior conciliar as coisas.Pelo menos comigo foi assim e eu irei pegar muitas DPs neste semestre.
    Boa sorte ai!
    Vamos esperar essas 2 semanas com bastante vontade...Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ufa... dá pra cansar mesmo... rsrsrs... Mas o bom que está chegando a hora de vc.ver o rostinho da sua princesa, que maravilha hein!?
    Curta bastante esses momentos finais...
    Bjão!!!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Tente se focar no fato que falta muuuito pouco pra vc ficar em casa descansando! E outro conselho, não deixa as providências que precisam ser tomadas pra última hora! rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. No final é só correria né? O que a gente quer mesmo é deixar tudo perfeitinho para a chegada das pequenas! =D

    Nem me fale em estudar grávida. Não rolou pra mim, e foi bom, porque descobri que estava no curso errado! hehehe

    Beijo! Boa sorte com o cansaço e as semanas finais!

    ResponderExcluir
  5. HUM 31 SEMNAS, NOSSA QUE LEGAL, ESTUDAR E TRABALHAR NAO É FACIL, EU SO VOU TIRAR FERIAS FALTANDO POUCAS SEMANAS DO RAUL NASCER, E LICENÇA SO DEPOIS QUE ELE NASCE R MESMO, MAS AS DORES, NAS COSTELAS E NO QUADRIL TBM NAO TEM ME DEIXADO DORMI...
    AF
    AF
    AF

    BJUS

    ResponderExcluir