1 de jul. de 2011

Tal mãe, tal filha *-*

É interessante como a Lara dança conforme a minha música, tudo bem que as vezes ela não tá tão "afim" de certas coisas... mas é assim mesmo.
Implantei uma rotina e ela segue direitinho, é muito tranquila e não se irrita facilmente, rir pra todo mundo e adora uma figura masculina (se liga papai), é sério, ela rir mais pra homem que pra mulher e não foi só eu que notei isso huahuahua !!
Definitivamente ADORA suquinho de laranja, já experimentou maçã raspadinha e também gostou, esse fds começaremos com a pera, vamos ver como ela reage.
Há bateu uma loucurinha de mãe e dei um pãozinho pra ela chupar... e ela se amarrou. Nem gosto de cantar vitória antes do tempo, mas ela parece que vai ser boa de boca!
A Lara parece demais comigo, na verdade é uma mistura muito gostosa, pq tem horas que ela é a cara do Léo, mas o jeito dela de menina "de boa na lagoa" é meu, minha mãe costuma dizer que eu sempre fui independente, e ela é assim também! Dorme sozinha, brinca sozinha e conversa sozinha ou com os brinquedinhos, uma filha nota MIL *--------* (corujo mesmo!), também adora um computador hahahaha e uma tvzinha só pra fechar com chave de ouro o pacote de "Rafinha".
Filha linda, te amo <3

4 comentários:

  1. Ai que linda!!!
    É de dar orgulho até nas titias virtuais!!! =D

    FOFA, FOFA, FOFA! HAHA

    E essa fotinha suas entãom não tem preço.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofa!!!!
    Ainda bem que ela é comportadinha né, rsrs.
    Lara, lindona, parabéns!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mais essa Lara é muitoo gostosa!!
    Rafa que bom que ela é calminha, Julia já é bastante agitada se entedia muito rápido! rs
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliiiicia Rafa...ela está uma graçaaa...vc deve ficar babando o dia inteiro né?rs

    Isso ai bora pra cozinha,cozinhar papinhas...depois se quiser passo mais receitas que experimento com a Emily.rs

    bjinhuus e boa semana
    Taly e Emily

    ResponderExcluir