13 de ago. de 2011

Aos Meus Amores! Papai Falando :D

Ano passado recebi uma noticia que realmente ia mudar minha vida... que eu ia ser PAI... aquele primeiro momento foi algo assustador e inesperado, lembro que você ficou com muito medo de tudo que podia acontecer... varias pessoas criticaram, algumas apoiaram... mas uma coisa eu tinha na minha cabeça: juntos nos vamos conseguir.
E depois de nove meses, nasceu nossa bonequinha... É, só quem é pai sabe como as coisas mudam no momento do nascimento... eu me perguntava: como posso amar tanto um serzinho que acabei de conhecer? Larinha parecia pequena e frágil (era minha menininha!), o peso da responsabilidade nas costas, mas a certeza de que aquele era o momento mais feliz da minha vida! Deixamos de ser um casal, passamos a ser uma família.
Ser pai é algo de outro mundo, cada descoberta da Larinha é algo mágico, tudo apesar de simples geram fortes emoções... “ela descobriu a mãozinha”, “o primeiro sorriso”, “o biquinho quando ela se espreguiça” essas pequenas coisas tem um valor impagável!
Sou muito feliz com minha família hoje! Rafa só tenho a agradecer a ti! Você é minha melhor amiga, minha namorada, minha noiva, minha mulher, minha amante... MEU AMOR! Me fez o homem mais feliz do mundo... você me deu o maior presente que eu poderia ganhar em toda minha vida! Larinha é nosso bem mais precioso!
Domingo vai ser o primeiro dia dos pais, e pela primeira vez meu pai vai me desejar o mesmo... hehehe!
Feliz dia dos pais a todos!

Leo Margarido

6 comentários:

  1. Que lindo amooooooooooooooooooooor, chorei :x Te amamos muito, vc é o melhor pai do mundo , obg por tudo ;***** bj Rafa.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!! SEM PALAVRAS..QUE DEUS CONTINUE ABENÇOADO ESSA FAMÍLIA QUE EU AMO DEMAIS, pensei que a Lara fosse ser mais uma subrinha das 7que tenho , mass naum Lara veio a mando de Deus pra fazer da vida da Rafaela a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, E DA MINHA A VÓ MAS FELIZ DESSE MUNDO( NAUM SOU VÓ) MAS MI SINTO ASSIM DESCUPAS.. TE AMO LARA E FELIZ DIAS DOS PAIS LEO

    ResponderExcluir
  3. Aiii q lindoooo, parabéns papai da Larinha! arrasou!
    Beeijos e feliz dia dos Pais!

    ResponderExcluir
  4. Ouhh que lindo!
    Parabéns papai pelo seu dia e pela filhota linda que vcs têm.
    Rafa tava aqui pensando como é engraçado o carinho que tenho por vcs, e é pq só conheço por net...
    Bjooos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Larinha tem sorte d eter um paizão, parabéns,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Repetindo tudo o que já disseram "ai que lindo!!!!"
    É realmente lindo poder sentir o amor que vcs tem um pelo outro e pela Larinha. Deu pra sentir. Do mesmo jeito que dá pra sentir qdo a Rafa fala de vc e dela. Vcs são realmente uma família abençoada! Beijos!

    ResponderExcluir