21 de out. de 2011

Ei sono da Lara volta aquiii, eu te curto! =/

Daí que eu vos apresento a nova mamãe zumbir do pedaço, logo eu que sempre elogiei o sono da minha filha. Tudo bem que ela acordava durante a madrugada pra mamar, mas era só aquela reclamadinha e eu "enfiava o peitones nela que era vapt vupt!"


Acontece que faz mais de uma semana que a Lara (9 meses) acorda de madrugada pra mamar e não quer voltar a dormir, fica engatinhando, chora muito, reclama , até que cansa e dorme de novo, só que depois de 1 hora começa todo essa ritual novamente!
Só sei que a partir das duas horas eu não sei o que é dormir e pra completar se ela tivesse "trocando o dia pela noite", ela então dormiria durante o dia né? 
Mas que nada, 7h da manhã ela já está no pic e assim fica  serelepe o dia todo, depois do almoço ela dorme uns 40 minutinhos .... e depois só 20h.
A pergunta que não quer calar é "Onde foi parar o sono da minha filha?"
O meu ta aqui coitadinho, me acompanha o dia todo, junto com o estresse e em alguns momentos o desespero...
Espero que seja uma fase passageira, umpico de crescimento, um salto de desenvolvimento ou até mesmo dente, não sei bem minha gente, só sei que ta demorando. 

PRECISO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO !!

O que fazer? O que será? Como agir?  Pois é, eu realmente preciso de uns bons conselhos e boas respostas!



3 comentários:

  1. OI, MEU FILHO ESTÁ DO MSM JEITO. ELE VAI COMPLETAR 6 MESES TERÇA FEIRA, NÃO AGUENTAVA MAIS E LIGUEI POR PED DELE, ELE RECEITOU UM CALMANTE HOMEOPÁTICO, CONVERSA COM O PED DELA, ELES TEM SOLUÇÃO PRA TUDO (AINDA BEM)... BJUS

    ResponderExcluir
  2. Rafa por aki estou com um probleminha parecido,Raul quer ficar a noite inteira grudado em mim, mas nao chora nao, resmunga,mama e dormi,resmunga mama e dorme,acho que tem medo de eu sair de perto dele,e tbm nao sei como resolver.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, SERÁ AS CRISE DOS 9... Acabei de postar no meu blog, pedido de ajuda... rsrsrsrs

    Espero que consiga adquirir ajuda...

    A Lara está uma fofuraaaaaaaaaaaa...

    Grande beijoooooooo e até mais...

    ResponderExcluir