18 de ago. de 2010

Que situação desagradável!

Gente eu já tinha falado aqui da médica que estava fazendo o pré natal né? Que das duas vezes que eu passei muito mal ela não me atendeu,nem retornou as ligações... então resolvi mudar. Ontem fui na nova consulta e o novo Dr. foi maravilhoso, ouviu o coração do bebê e tudo mais... mas aí veio uma das duas noticias que me deixaria bem chateada ... 1 ª Ele não poderia acompanhar meu pré natal e me indicou outro médico, porque ele vai fazer uma operação em Janeiro e pediu mil desculpas, fiquei triste pq ele me pareceu bem atencioso... e a 2ª MUITO SÉRIO! Trata-se realmente do descaso da 1ª Dra. cmg, como meu sangue é negativo assim que ela soube era para me encaminhar ao HEMOAM, e ela nem ligou, ele disse que isso era sério pq tenho que fazer uns exames e a partir dos 7 meses colher bolsas de sangue caso eu precise na hora do parto, pq o meu sangue é um pouco complicado durante a gravidez e depois do parto tenho 72 pra tomar uma vacina, pois o sangue negativo expulsa o feto do corpo, mas só caso na 2ª gestação, por isso a importancia de tomar a vacina!
Poxa, uma coisa tão importante e aquela médica não me alertou nada! Muito revoltada com isso, al´m do mais não acho legal ficar trocando de médico, mas é o jeito... Espero que esse novo Dr. seja tão bom e atencioso quanto o que me atendeu ontem!

8 comentários:

  1. Espero que vc encontre um bom medico!!!
    E que bom que trocou de medica né, por que se não vc nunca descobriria isso né?!
    boa sorte!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc encontrou rapido outra medica, que negligencia viu....

    boa sorte flor

    bjinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. ai que complicada esta situação

    mas vou torcer para vc achar um bom médico

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rafa!!! A médica estava pisando na bola mesmo, hein ???? Mas fica tranquila, o médico indicado deve ser do mesmo nível do que indicou, vai dar tudo certo!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Nossa, ainda bem que você resolveu mudar...em tempo.
    Com certeza vai dar tudo certo, pois médico bom sempre tem outro melhor para indicar.
    E isso serve de alerta né...para outras mamães que possam enfrentar o mesmo problema.
    Nessa hora , ter confiança em nosso médico é fundamental, pois ao longo da gravidez a gente fica com muitas dúvidas e com muita insegurança e sensibilidade aflorada.
    Graças a Deus minha GO sempre me acalma, quando fico com umas minhocas na cabeça...

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Ei Rafa!
    Que situação chata!
    O bom é que o médico te avisou em tempo né! Que Deus te dê um bom médico, atencioso e cuidadoso para acompanhar sua gestação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Agora vc não pode mais vacilar, tem que se sentir segura 100%, questionar e ficar bem atenta, pois tem médico q é pilantra, beijo

    ResponderExcluir
  8. rafa,então valeu apena trocar de médcio,eu troquei e a troca foi bem melhor pode ter certeza,,,é um direito nosso e pelo bem de nossos filhos...
    bjs...boa sorte.

    ResponderExcluir