31 de ago. de 2010

SEM NET =/

Poxa gente tou morrendo de saudades de vocês!
Tou sem net em casa e  no trabalho...na correria com trampo , facul e as provas ;/ Assim que ajeitarem a net volto e conto as novidades, estamos rumo as 20 semaninhas, sábado fizemos a morfológica, e está tudo bem com a minha gatinha, ela ta linda e grande! Tenho sonhado muuuuuuito com ela *---*
Vou tentar me atualizar passando para dar uma lida nos blogs de vocês...Gatas fiquem com Deus em breve estou de volta com a força total!!
Beeijos meus e da Larinha ;****



Ps :Sobre o post anterior resolvi falar um pouquinho mais de mim pq era o meu aniversário, momento nostagia.

4 comentários:

  1. Oi flor...estamos quase com as mesmas semaninhas..hoje completo 21 semanas....acho que terei uma gatinha tbm...79 % de chances....privei o meu blog, me mande um convite , te enviarei o convite....
    carla.maciel05@gmail.com

    bjinhos na mamae e na gatinha

    ResponderExcluir
  2. É terrivel msm ficar sem net, eu tneho passado por isso e qdo consigo acessar fico numa alegria so... Mas q bom que tá td bem com a pequena neh.
    Quando der,apareça tah.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tá tudo bem com a pequenina! rs! Eu também não me inagino mais sem net! Cruzessss kk

    Bjus, mais quando der, nos conte as novidades!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom q vc gostou das toalhinhas e da parede..depois mostro como ficou
    Um ótimo fds
    bjinhus

    ResponderExcluir