9 de set. de 2010

21 semanocas e outras coisinhas.

 SEU BEBÊ...


O bebê deve estar com 27 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. As sobrancelhas e pálpebras estão totalmente formadas, e ele já tem unhas. De agora em diante, tudo o que você disser, o bebê escuta, então aproveite para falar, cantar ou ler em voz alta para ele.
Serve qualquer tipo de livro: dos clássicos infantis até algum que você esteja lendo no momento. O importante é que ele sinta o ritmo da sua fala. Nem todo mundo se sente confortável lendo em voz alta -- se for seu caso, não tem problema. 

Sobre as outras coisinhas ...

Comecei a sentir os chutecos mesmo! Ainda discretos mais bem melhores que as tremidinhas *--* Percebi que a Lara reage de acordo com certas coisas que acontecem cmg, por exemplo:
-Tiver um mega aborrecimento aqui no meu trabalho agorinha e ela chutou, chutou -PAUSA-Conversando com o amor nesse feriado decidimos que eu vou tirar a licença quando completar 7 meses mesmo! Assim terei tempo pra fazer hidro e vou parar de me aborrecer o tempo todo por besteiras, sinceramente não aguento mais!. É muita gente mal educada e irresponsável e já chega! Decidimos que depois que acabar a licença eu vou pedir a minha demissão, até pq tenho que complementar os estágios da facul, mas principalmente pq eu não aguento mais! DESPAUSA 
- Quando estou na facul e a aula ta um saco ela chuta! auhsauhsua
-Quando o amor ta nos fazendo carinho ela chuta também <3
-E quando a Bebeca (tia de 2 aninhos) conta historinhas sem pé nem cabeça pra ela, lá vem ela com os chutinhos novamente...
Não dar pra ninguém sentir ainda, mas se eu ficar deitadinha só olhando os movimentos da barrigola dar pra perceber! É muito engraçado e nos momentos que a "sitú ta tensa", sentir os chutinhos discretos dela, me deixam mais calma! É como se ela falasse assim -"Segura a onda mãe!" UAHUSHAUHSU

Esse feriadinho aproveitamos pra pintar a paredinha da princesa,escolhemos e compramos a tinta na segunda e terminando de pintar no mesmo dia, esse fds vou tentar comprar os adesivos p/ a parede e vou pedir pro amor me levar em uma feira de artesanato que tem todo domingo no centro da cidade, quero  ver o que podemos comprar pra enfeitar...Também tava querendo procurar  a cadeira de amamentar (não será aquelas estilo poltrona - até pq é muito cara - mas um estilo vovózinha que dar pra embalar e que seja de madeira, já vi algumas do modelo que eu quero,vou procurar uma bem charmosinha...Aaaah, ainda falta correr atrás da cortina também,quero uma que combine com o kit de berço ou com o tom da paredinha, se eu não achar nenhuma legal vou mandar fazer...
Por enquanto é isso...ainda sem net em casa =/ , por isso não postei a foto da pintura da parede! Beijos ;*

6 comentários:

  1. Ahhh mais vai postar né? Vou ficar muuito curiosa pra ver o quarto do bebe, beijo

    ResponderExcluir
  2. Rafa, é só tem que ver com sua médica sobre a licença antecipada, pq a permissão geralmente só é liberado assim que completados 8 meses

    ai se estressar no trabalhar pra mim nem é mais novidade,

    vi estressada aqui

    amanhã vou fazer um post sobre a mala,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu tô doida com uma poltroninha de balanço que eu vi numa ponta de estoque aqui. Mas ainda assim estava meio pesada para o nosso orçamento rsrsr
    Vi algumas poltronas do papai, muito confortáveis e mais em conta, mais eu cismei que quero uma que balance. Fico só me imaginando nas madrugadas balançando nela com o Rafael no colo kkkk
    Acho que vou ficar só na vontade mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ta chegandu mais uma amiga pra larinha sim!
    Ana luiza ta vindo por ai! kkkk
    Nossa, descobri nesta ultra que estou com 19 semanas.. aiai, jájá metade da gravidez! (Frio na barriga!) bjus, obrigada pelo carinho! =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog...Preparar o quartinho da bb eh tudo de bom... Vamos trocar experiências lindaa... Estou com 19 Semanas e estou esperando a Luiza... Estou te seguindo..

    Um grande beijo... :)

    ResponderExcluir
  6. Oiie amiga, é um barato ver e sentir os chutinhos né?
    Vc dizendo os momentos q a lindona mexe, vi q nem reparei nisso...
    Mas agora vejo q qdo me animo com as coisinhas dela ela chuta ou as coisas q me deixam animada e feliz ela chuta..
    Estava lendo seu post e recebi uns 4 chutes que delicia, vou reler pra sentir novamente...kkkk brincadeira

    Mas vc fez como nós, compramos as tintas e pintamos no mesmo dia..rsrs...é mto gostoso né? e só somos vencidos pelo cansaço, senão vamos embora nas coisas delas sem descansar..rs

    Depois nos mostra a foto da pintura do quarto hein?
    bjinhuus

    ResponderExcluir