6 de dez. de 2010

Tirando a poeirinha com as rapidinhas!

Meninas eu sei que eu tou mega power ausente, mas é que eu tou treinando a menina pra ficar no meu trabalho (ainda estou trabalhando acreditam?) pois é,só que meio período e até dia 15/12,mas foi um pedido interno do trabalho, afinal só conseguiram alguém pra me substituir sexta feira.
Vamos as atualizações rapidinhas :

  • -Sábado foi o baby chá da Larinha, que ganhamos das tias do Léo, (já falei por aqui) assim que tiver tempo, contarei todos os detalhes e postarei todas as fotos... ganhamos pomadinhas, fraldinhas, lencinhos, produtos de higiene, acho que pelo menos uns 5 meses da vida da Lara fora da barriga não vamos precisar nos preocupar com isso.
  • -As férias da facul finalmente chegaram e como sou exemplo pra irmães e filha, nada de repetir e nem "recuperar" nota, passei diretinho e agora estou cada vez mais perto de me tornar uma Promotora de Justiça (olha o sonho) auhsuahsa mas as palavras tem poder não é?
  • -Genteee, quase 34 semanas e nada de ter lavado e passado as roupinhas da Lara, tou mega aguniada por isso, queria fazer tudo só, mas devido as trocentas dores em todo o corpo, vou levar tudo pra casa da minha mãevó e vamos lavar por lá.
  • - Em falar em mãe, a minha mãe mesmo (já expliquei aqui que tenho duas, a mãe e a mãevó), mas enfim, vai embora pro RJ com minhas irmães acreditam? E não é a passeio não, vai levar as minhas gatinhas pra morar por lá, meu coração ta apertadiiinho por isso, diz ela que volta em março pra conhecer a neta, eu espero mesmo!!
  • - Ainda não montamos as coisinhas do cantinho da Lara, ta tudo lá... quadrinhos, prateleiras e as outras coisinhas! Mas eu acho que vai dar tudo certo ( Confiando sempre em Deus *-*)
  • - Contrações! Isso mesmo, sinto pontadas terríveis no pé na barriga e na cocota, já li no baby center que é meu útero "treinando" para as verdadeiras contrações.
  • - Sangue Negativo, semana que vem será a ultima semana para colher meu sangue (pra quem não sabe, vou todo mês colher, por causa do fator RH negativo do meu sangue) Enfim, nessa última "colheita" vão me dar um kit para que no dia que eu for "parir" esse kit esteja na mão do meu G.O , pois ele terá que colher um pouco de sangue do cordão umbilical para que eu possa tomar uma injeção até 72 horas após o parto.
  • - Aulas de Legislação!? Pois é, os meus planos eram fazer essas aulas em Novembro, mas como não fui liberada da licença e ainda estava em aula na facul, ficou pra agora...são 15 dias de aula, começo essa semana e tomara que eu faça a prova antes da Lara nascer, lembrando que não farei as aulas e nem a prova de direção... (por causa do barrigón), essas ficarão para fevereiro.

É isso gente, essa semana eu volto ao normal....atualizando mais vezes e visitando os blogs de vocês!

5 comentários:

  1. Que bom quejá está de férias da facul e falta pouco pra vc parar de trabalhar! Eu demorei pra parar e aí quase que deseandou tudo! Agora que estou em casa, sem estresse, tudo está melhor e o Gu está aqui, quietinho, engordando...

    Tenta relaxar o máximo possível e não deixa pra lavar as roupas na última hora, viu? A maioria do que eu tenho foi lavada pelas minhas irmãs e não estou dando conta de lavar o pouquinho que ficou pra mim (uma canseira sem tamanho!)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rafaaa qtas novidades boas..exceto sua mãevó ir embora...imagino como deve estar com o coração apertado..
    E fiquei feliz q está na contagem regressiva pra parar de trabalhar...acompanho bem o sofrimento seu no serviço..o bom é q as aulas da facu acabaram né? ufaaaa....

    E dona, vou te dar bronca...vamos arrumar as malas..pelo menos lavar pra q se algo acontecer antes da hora, é só colocar na mala e pronto..bem q nao posso dar mta bronca não..pois arrumei as malas com 35 semanas..rs..

    Mas lave elas..e nada de fazer sozinha não...a gente acha q dá conta, e depois não damos não..e ficamos na agonia..rs

    Vc viu que médica ridicula do PS? nossa que vontade de voar na cara dela..

    Hj..ops ontem, ja são 01h19 o obstetra marcou a data q a Emily vai nascer...agoooora sim a ansiedade vai ficar gigaaante..me deu a guia de solicitação de internação e uma carta para o hospital...aiaiaiai

    Menina eu não sabia q fisgadas na "tiscula" era contração..pois tenho algumas viu?interessante..

    Um bjo enorme pra vcs duas..e não some por tanto tempo não..

    ResponderExcluir
  4. Nossa mocinha, qta coisa!rs

    Olha, já vá arrumanda as coisinhas da Larinha viu?Eu deixei mais parafrente e acabei me massacrando e tive até dilatação por me esforçar demais com estas coisas.

    Depois quero ver as fotos do chá e parabéns por ter passado diretinho rs, eu tb passei qdo estava grávida (bonitinhaaa rs) mas esse semestre depois que a Ana Clara nasceu F¨)$# kkkk

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  5. Rafa, quanta coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Espero que vc fique bem com a viagem da sua familia... =(

    Um grande beijooooo

    ResponderExcluir