4 de fev. de 2011

Passando rapidinho...

Após três dias de muito colinho, mamadas fora de hora, chorinhos , sonecas bem curtinhas, paciência e muito carinho, a minha bolota voltou a ser aquele bebê calminho de sempre... era realmente o pico de crescimento.
Larinha é o doce mais doce que o doce de batata doce aqui dessa casa!  É mimada por todos.
Mamãe aqui anda com o coração na mão, minhas aulas de direção começam dia 23/02 das 10:30 até 12:40 e dia 28/02 das 19h às 22h voltam as aulas na facul, aaaaaaaaaaai vai ser difícil ficar tanto tempo longe dela, eu vou sofrer muitoo , mas espero que ela não! Ainda não decidimos se quando eu for pra facul ela ficará com a minha mãevó ou com a tia do Léo, o que eu sei é que vou começar a tirar o leitinho colocar na mamadeira e dar pra ela toda noite, pra ela ir se acostumando.
Meninas eu fiz de tudo pra Larinha pegar a peta, mas ela não aceitou de jeito nenhum... paciência né!
Por enquanto é isso, beijos meus e da Bolota ;*

10 comentários:

  1. Rafa, eu voltei p/ facul qdo a Anaestava c/ 20 dias...meus seios vazavam durante as aulas, eu ficava bem chateada rs.

    Força ai, q eu tb busco força aqui rs.

    Bjs, dpois volto p/ ler o post.

    ResponderExcluir
  2. RAFA BM FAÇO DIREITO, MAS OPTEI POR NAO VOLTAR ESSE SEMESTRE, AS AULA NA MINHA FACU COMEÇARAM TERÇA E MEUS COLEGAS JA LIGARAM PARA PERGUNTAR SE EU IRIA VOLTAR, MAS JA TINHA PLANEJADO TIRAR ESSES 6 MESES PARA O RAUL...
    MAS TE ADIMIRO VIU.. FORÇA PARA VC CONSEGUIR FICAR LONGE DA SUA BOLOTA, QUE ESTA LINDA...
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Linda essa menina!
    Aii deve ser dificil mesmo ficar longe.. beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindona d++++
    Realmente deve ser muito dificil esse retorno as atividades. Eu estou doida para fazer uma pós em uma outra cidade, o problema é que será na sexta a noite e sábado o dia todo e começa em março, vai fikar bem difícil, ai estou na dúvida se faço alguma outra aki na cidade ou se espero para fazer essa o ano que vem.
    Boa sorte!!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Lara está linda e tão tranquila .
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela, me chamo Selma, estou gestante de 30 semanas e estava espiando seu Blog, muito legal, adorei, te convido para participar do meu Blog, pois sou mãe de 1° viagem e é bom ter pessoas na mesma situação para trocar experiências, Beijão para ti e a baby.

    ResponderExcluir
  7. Como ta grande a Larinha... Nossa essas meninas vou te contar... a minha Luiza essa semana ficou na fase de comer de mais.. rsrsrsrsr

    Grande beijo fiquem com Jesus

    ResponderExcluir
  8. Sua princesa esta muito linda amiga...deve ser muito ruim mesmo ter que ficar longe dos nossos bebezinhos ...mas essa eh a vida neh amiga, temos que ir em frente

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. OI!!
    MENINA, LENDO TEU POST COMECEI A RIR... PARECE QUE ESTÁS DESCREVENDO MINHA FILHOTA! ANA SOFIA ESTÁ ASSIM, COMENDO MAIS (BEM MAIS), DORMINDO MAL E SÓ NO COLO. ATÉ PARECE QUE A CAMA TEM PREGO, RSRSRS.
    SÃO AS NOITES EM CLARO MAIS FELIZES DE MINHA VIDA E TENHO CERTEZA QUE ESÁ SENDO PRA VC TBM.
    BEIJÃO!! LARA ESTÁ LINDAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  10. linda..que bom que ela é tranquila,a sophia é bem chorona..mas a mamãe ama muito,com ospassar dos dias agente vai se acostumando né...
    bjs..

    ResponderExcluir