21 de fev. de 2011

E não há nada pra comparar , para poder lhe explicar ♪

COMO É GRANDE O MEU AMOR, POR VOCÊ   


São nos dias mais punk, que eu tenho certeza que esse amor é divino. 
Lara está desde de quando acordou pendurada na pituca, quando dorme eu a coloco no berço e ela dar um show, só quer saber de colinho, já sei que é o salto de desenvolvimento e vocês acreditam que eu estou muuuito feliz? hahaha Só de pensar que daqui a três dias ela vai ta fazendo coisinhas novas eu fico radiante o/
Sentimentos que só quem é mãe entende né meninas?


Olha como ela ta grandilha... bjs ;*




8 comentários:

  1. Meu Deus amiga, como ela esta lindissima, parece uma boneca de porcelana..que bochechas sao essas? kkkkk

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tá uma fofurinha só! O amor é inigualavel mesmo! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Como ela tá linda Rafa! Esta foto com a mãozinha na bochecha está muito cute!!!

    Ah! Pelas características o Gu passou esta semana por um salto de desenvolvimento, estava quase impossível! rs

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga como a Lara ta linda!
    Incrível como nos alegramos com qualquer coisinha dessas pequenas né?
    Meu dia pode ta hiper cansativo, mais quando vejo o sorriso da minha Julia me derreto e esqueço td!

    ResponderExcluir
  5. Muito... muito fofa!!!
    E esse lacinho, tá muito chique!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. que fofa,ta uma gracinha..como é gostoso esse momento as pessoas falam pra curtir bastante pois passa rapido,então vamos curtir nossas filhotas..bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!Lara está muito linda!!!
    Essa música resume tudo né...eu já fiz um post com ela, quando estava grávida!!! AMO :D


    Parabéns, ela está linda!
    Que Deus abençoe vcs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir