2 de mar. de 2011

De volta as aulas!

Pois é minha gente as aulas da facul começaram, estou fazendo apenas três matérias esse período, então dia de segunda, quinta e sexta com o coração apertado eu vou assistir as aulas. Como o amor já disse eu não sei quem vai demorar a se acostumar mais nesses dias , se vai ser eu ou a Lara, com certeza será eu!
A minha bolota tem ficado na casa dos avós do Léo, lá também mora o pai dele e a Fátima que trabalha lá (uma senhora que cuidou do amor desde de que ele tinha 1 ano, ela é como se fosse da familia e adora a Lara). Bom a Lara não tem do que reclamar,é paparicada por todos, todos os cuidados e atenções estão voltadas pra ela, a tia do Léo também já está indo pra lá pra ajudar, hahahaha é muita gente querendo cuidar da gatinha - ainda bem, assim a mamãe tenta ficar mais tranquila.
Nos dias que tenho aula , eu chego na casa de manhã bem cedinho, no máximo 8h, passamos o dia lá, pra não ter perigo dela estranhar o lugar, aí quando dar 18h eu dou a mamada até 18:30 e vou embora :x, quando dar umas 20h eles dão a mamadeira, descongelam o leitinho do peito e dão pra ela - ela mama quase 200ml acreditam?? (deixo 2 potinhos de 100ml de leite congelado), então na próxima mamada que acontece 22:30, por aí, a mamãe já está de volta êeeeh o/ (Da casa deles pra facul são apenas 20 minutos.).
Por enquanto tá dando certo, tomara que continue assim, dia de sexta terá mais uma pessoa pra cuidar dela, uma pessoa que conhece o jeito dela direitinho, o papai o/ O amor só tá fazendo 4 matérias e dia de sexta ele vai se juntar ao time pra ficar com a princesa.
De novidades são só essas, teremos mais um tempinho pra babar a princesinha, feriadinho de carnaval... Bom feriado a todas, dirvitam-se com os seus babys, beeeeeeeijos ;**




Com o avô paterno - Vô Luiz.

Com a tia Fátima 


Com o papai e a mamãe no seu primeiro mês!

2 comentários:

  1. E vai continuar dando certo, viu? Com esta quantidade de cuidadores e este monte de amor não em como não dar certo! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda que é sua filinha e comilona, hehehe
    Parabéns!!

    ResponderExcluir