11 de jun. de 2011

Depois da tempestade.

Posso dizer que hoje estou mais calma, quero agradecer todos os conselhos de ontem!
Larinha foi mamar lá para às 2h da tarde e eu estava desesperada mesmo,liguei pra Dra. e depois passei o neném dente, fiz uma massagem na gengiva dela com água gelada, dei o remedinho recomendado, tentei ficar calma, até que ela voltou a mamar normalmente - para a alegria do meu coração o/.
Como foi difícil ver a minha bolota sofrendo daquele jeito, deu vontade de bater no PS com ela, eu brincava com ela e até que ela tentava rir , mas estava muito incomodada e eu ali me sentindo super impotente por não poder fazer mais nada, como foi horrível sentir isso.
Hoje fomos na consulta dos 5 meses, a Dra. verificou e realmente é dentinho, me pediu calma e paciência que quando eu menos esperar o dentinho aparecerá!
Liberou suquinho -Lara ta virando mocinha *-*-, elogiou o desenvolvimento dela, em menos de um mês ela engordou 500g e cresceu 2 cm. Vou esperar essa fase chata do dente passar para poder introduzir o suquinho e logo depois umas frutinhas.
Aaah amanhã é dia dos namorados, quero aproveitar pra desejar a todas um bom domingo ao lado dos seus amores. Pela primeira vez vou passar o dia dos namorados dividindo o meu amor com outra mulher e eu estou adorando isso! Hahahahahaha! Beeijos ;*

3 comentários:

  1. ufa so um susto, com criança é assim amiga. Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que alivio né,os dentinhos são mesmo chatos,o andre foi ter dente ja estava grande,mas deu febre,assou todo,ficou bem chetinho mas é só uma fase passa rapido!beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A minha Lara está me deixando louca com os dentes incisivos superiores que estão no ponto de sair também!
    Eu estou passando NenêDent e dando dipirona..mas, me conta mais sobre a massagem com água gelada e o tal remedinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir