24 de jun. de 2012

Voltamos!

E o tempo passou...

Mas ainda amo o meu blogger, a minha ideia de deixar esse cantinho pra minha filhota, as minhas palavras ditas aqui, tudo de coração, sem jogo e sem querer forçar nada! No começo deixei esse cantinho longe da minha familia,porque era como uma válvula de escape, queria desabafar e guardar as minha emoções, mas depois que a Lara nasceu meu espírito de coruja falou mais alto e eu decidi mostrar pro mundo o que realmente estava sentindo em relação a minha vida de mãe. 
Esse bloguinho mudou minha vida, dia 07 de Julho farei 2 anos registrando o que posso chamar de melhores momentos da minha vida. Hoje estava pensando nisso,estava pensando que realmente preciso agradecer a DEUS por tudo de bom que me aconteceu, a minha filha foi o melhor presente que ele me mandou (bem clichê, mas super verdadeiro). Passei por muita coisa durante essa minha "vidona" de quase 23 anos, estou falando de grandes problemas que me fizeram amadurecer muito rápido e muito cedo.
O tempo foi passando e quando eu achava que estava tudo bem, sempre apareciam dificuldades pra mostrar que a vida não era da maneira que eu estava pensando, muitas vezes chorei pedindo pra DEUS me mostrar o motivo de tanto castigo, mas hoje entendo que ele estava me moldando, hoje olho pra trás e vejo que tudo que passei foi necessário pra que eu fosse lapidada, acho que ter o pé no chão é uma das coisas que aprendi durante a vida, isso faz toda a diferença pra mim e foi graças a todas as dificuldades ,que hoje eu vivo a felicidade plena com os meus amores, com minha familia linda! 
Não é aquele de conto de fadas, mas é o que eu sempre quis, não tenho a pretensão de passar uma imagem falsa , de uma felicidade maquiada de tantas que vejo por aí... Por muito tempo vivi com medo de continuar pagando pelo tal castigo que nunca entendi muito bem o que era, mas hoje eu sei que estou colhendo os frutos, DEUS tinha preparado esse marido,parceiro, amigo, compreensivo e maravilhoso que me ajudaria a colocar no mundo a minha preciosidade, a minha felicidade, o meu amor verdadeiro, a minha Larota linda e isso não tem preço!

E como o tempo passou : 








Minha familia, essa é a razão da minha vida <3



Um comentário:

  1. Oi linda, que bom que voltou!
    vc e a Lara estão lindaaaaas!
    Olha, perfume eu acho que não faz mal não, mas dúvida eu prefiro ir ao médico, mesmo que seja pra encarar a cara feia dos médicos dizendo ¨não foi nada não mãe¨

    Beijooo

    ResponderExcluir