25 de jun. de 2012

Brincando de boneca, com a boneca!

Daí que durante a gestação, quando vc descobre que o sexo do seu bebê é uma galotinha, o mundo fica cor de rosa (mesmo quando vc não gosta tando dessa cor) rsrsrs! 
Você imagina as fivelinhas, tiarinhas, sandalinhas, inhas, inhas.... pra você transformar sua filha em uma verdadeira bonequinha!

Eu sempre fiquei com o pé atrás em relação a essas coisas, até porque eu sou estilo "basiquinha" e ficava com medo de não saber como arrumar a Lara, mas peguei o jeito rapidinho e adooooro brincar de boneca (viva) com ela! 












5 comentários:

  1. Meninaaa como ela está enoooorme!!
    E a boneca mais fofa desse mundo! Linda de Aliceee, rsrs

    Beijos e bom retorno!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá....obrigado pela visita no meu blog!
    Sua menina é realmente uma boneca! Lindaaaa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Primeiro, parabéns pela Lara, que menina simpática!
    E parabéns pelo blog!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu morro com esse tanto de fantasia da bonequinha!!!!!

    Adoooro! =D

    ResponderExcluir
  5. Se meu segundo filho for uma menina... acho que vou ficar meio perdida! rsrs

    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/
    http://blogdagenis.blogspot.com.br/

    *Te conheci lá no Minha mãe que disse.

    ResponderExcluir