17 de out. de 2012

Eu quero voltar!!

Mega saudades desse cantinho, de registrar as emoções da maternidade, de contar a evolução da Lara, de babar com os babys alheios do mundo blogsfera... Noooooooossa quanto tempo hein!?

-Por aqui estamos bem, estou mega empolgada no grupo das mamães de Manaus, a frente de uma campanha linda de viver , "REPENSE NA IDEIA DO AMOR A VIDA", estamos pedindo para que mulheres que não planejaram a gravidez repense no assunto, antes de abortar, estamos preocupadas com a banalização da vida, já que andam abordando a discriminalização do aborto de maneira tão banal na internet!  Já dei até entrevista, que chic né? kkk



- Continuo na faculdade e no trabalho, fazendo o que gosto , mas ainda ganhando pouquinho :P Depois que me formar será outra história! hahahaha (assim espero)
- Oficializamos o nosso casamento, foi um momento mágico e incrível, depois de quase 3 anos de esperiência , decidimos nos casar!  Viajamos de lua de mel  (com a Larota é claro, rs) para Natal, lugar lindo, viagem perfeita com os meus amores <3 br="br">





-As novidades da Larota são enumeras! Agora ela anda falando tudo, está mocinha ...e junto com a "maturidade" vem a birra-.-' . Já estamos procurando uma escolinha para ela e ano que vem ela já vai começar a estudar!!
Já pensou, aquele pingo de gente de fardinha, mochila e etc? E quando chegar o momento, lágrimas para que te quero hein! *-*
-Ela está na fase dos filminhos, se concentra e tudo (mociiiinha!!!) . Estamos no momento toy story 1,2 e 3,  30 vezes ao dia, sabemos (eu, ela e o Léo) todas as falas decoradas, e estamos colecionando todos brinquedos relacionados ao filme, deliiiicia de fase!







-Ain que saudade daqui, mil vezes saudades!! Quero voltar de verdade, contar o dia a dia, falar assuntos que interessariam outras mães, contar minhas experiências, vamos ver se consigo né *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário