22 de out. de 2012

Para você, a melhor parceira que eu ganhei da vida!

Filha,
 o tempo está passando, você está crescendo e a mamãe tem  a cada dia que passa, a certeza que ganhou uma amiga pra vida toda!
Quero continuar ao teu lado sempre , quero preservar os nossos momentos juntas (papai fica com ciúmes kkkk), quero aprender a te ouvir, guardar seus segredos, passar confiança para você.
Vejo tanta coisa ruim nesse mundo. Mamãe fica preocupada e com medo, sinto vontade de colocar você de volta na barriga  e não deixar esse mundo tão violente se aproximar de você!
Posso está exagerando, mas hoje acordei me sentindo assim, cheia desses medos.
Você está virando uma mocinha, te levo ao cinema sempre que possível e noto como você está evoluindo. Ontem  por exemplo, tivemos um dia incrível, almoçamos juntas, fomos ao cinema, conversamos de verdade hahaha, apesar de você ter apenas 1 ano e 9 meses, você é uma matraquinha e fala pelos cotovelos, mamãe baba muuuito!!
Já fomos há 3 shows juntinhas (2 da galinha pintadinha) , mas o melhor foi o da Palavra Cantada, 
foi na virada cultural e você dançou muito com a mamãe, adorei!
Outra mania chata da mamãe é querer andar que nem você, adoro sair por aí com a mesma roupa que a sua, mesmos biquínis, papai fica chateado, pq você já é minha cara e quando andamos  iguais, ofuscamos ele, parece até que fiz você sozinha... mas seu jeito (encrenqueiro, suas caras e bocas, não nega que você é filha dele hahaha)
Amo muito você, agradeço e peço a DEUS todo dia, sabedoria para fazer de você uma pessoa incrível!





Um comentário:

  1. -
    Oi ! dei uma passadinha aqui e pra ser bem sincera amei ♥ TUDO muito lindo *-*
    seguindo AQUI!

    ResponderExcluir