9 de ago. de 2010

"Acabou-se o que era doce!"

É as férias da facul acabaram, o repouso (graças a Deus) também, agora eu e a Larinha vamos começar a maratona, trabalho das 8h às 18h e facul das 19h às 22h...Vamo que vamo filha!



Bom o dia dos pais foi bem animado, ( meu pai mora em fortaleza e não tenho contato... e devido ao meu estado de cólicas horas sim ,horas não... nem pude ir para o sítio do meu vovô que é o meu papai de verdade, o sítio dele fica 1h de Manaus) Maaaaaaaas fiquei com o amorzão e a familia dele , eles me tratam muito bem sempre! Primeiro dia dos pais do amorzão e ele todo bobo, de manhã a mãe dele cantou parabéns pra ele e ele todo sem graça hahahaha, comprei uma blusa pra ele ir trabalhar e dentro da caixa de presente um surpresinha uma body escrito "papai nº 1 do meu coração *--*" ele amoou! Ele também ganhou da tia dele outra blusa que ela comprou na objeto de papel (pena que num tive a mesma ideia) linda escrito "PAIZÃO" e outras coisinhas lindinhas, o amor se amarrou... Nem fiz a cesta de café da manhã, fiquei a semana em repouso e nem tava tão motivada:/... Mas o amorzão adorou tudo! Em dia dos pais, mamãe também ganha presente... hihihi o amor me deu um álbum/diário pra começar a colocar as informações da Larinha, desde das fotos da ultrassom atéééé os 60 anos dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Sobre a barriguinha ta começando a pesar e as minhas costas começando com as dores, mas estamos firmes e fortes, as cólicas não voltaram (ainda bem!) AAAAh comecei a por em prática idéias para o chá de fraldas da Lara, vai ser no dia 02/10/2010 ... Quem tiver ideias de brincadeiras para chá de fralda, estou aceitando sugestões! É isso gentee... beijinhos.

7 comentários:

  1. Rafaaa...adorei o presentinho seu pro papai da Larinha...deve ser um mimo
    Eu dei um perfume pra ele e dei um bloco de notas com a foto da US da Emily..ele amooou..rs
    Vai voltar para a maratona né?boa sorte..depois tudo isso compensara, vc vai ver
    bjinhus e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Vai começar a correria Rafa...
    Mais vai com calma...
    rsrs
    Q de td certo pra vc e pra Larinha...
    Bjoos no barrigão!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem me fale de dor. Estou com dores por todos os cantos, nas costas, na lombar rsrsrs. Depois vou fazer um post só relatando as dores, vai ter umas cem páginas. Mas a gente se acostuma, e é por uma boa causa né?
    Lara é um nome lindo, parabéns pela princesa!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, tomei um susto qdo li o titulo do post! Que bom que vcs estao bem!! Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,,,só para eu entender melhor..então apartir de 45 dias,mesmo não assinando a lei já entra em vigor?que otimo vou falar pra minha amiga que também está gravida,,,adorei o comentario..
    bjs na barriguinha.

    ResponderExcluir
  6. Eita rotininha pesada hein Rafa...Ainda bem que é um ritmo que vc já esta acostumaqda,neh...
    Força na peruca minha linda que td vai dar certo.
    bjs pra vc e pra Lara.

    ResponderExcluir