20 de ago. de 2010

Parabéns pra mãe da Lara ô/

Sobre a mãe da Lara


Hoje vou falar um pouco sobre a mãe da Lara... Agora c/ 21 aninhos. Novinha? Nada sempre fui menina velha, cheias de responsabilidades por isso tão adiantada. Comecei a trabalhar com 16 anos ainda estudava, só pra eu poder adquirir a tão sonhada liberdade dos adolescentes... Tinha que mostrar maturidade. É claro que era um trabalhinho bobo e c/ dinheirinhos pouco, mas já dava pra bancar as minhas saidinhas, nunca gostei de festão, baladona, forró, pagode... Nossa eu era mesmo velha com 16 anos!
Auhsashuashuahsa gostava mais de barzinho underground (rock, reggae) c/ brejas geladas, os amigos e principalmente minhas companheiras de todas as horas... As primas!
                                                                                                                       Meu tesouro (irmães)
Com 18 anos e uma semana comecei a trabalhar de verdade, carteira assinada e tudo mais, cheguei a passar naquele Enem c/ uma boa pontuação pra serviço social... Mas sempre apaixonada pelo mundo jurídico queria o meu DIREITO *--*, mãe vó ficou chateada, eu podendo fazer facul de graça e vou preferir pagar... Ah era meu sonho e eu trabalhava e daria pra pagar e ainda sobrava, então meti a cara! Trabalha em shopping, numa loja de material hospitalar... Das 4h às 22h, fazia facul de manhã até 12h, chegava em casa, dava uma descansada até 14:30 e seguia pro trabalho, como sabem direito não é fácil e nas madrugadas da vida adivinha quem tava no café e no guaraná em pó?? A doidinha aqui... Começo de facul e eternos amigos *-* (êh saudades daquele comercinho)... Bom o tempo foi passando, as coisas evoluindo e eu e o amor com um pouquinho de irresponsabilidade e com o empurrãozão de Deus, tomamos a pílula do dia seguinte que não fez efeito... Então “paciência”... Vamos viver a melhor fase da nossa vida e esperar o nosso presente... Mesmo quando namorávamos sempre éramos compreensivos um com o outro, nunca brigamos até hj, pra mim e pra ele a melhor coisa é a conversa, até pq a menina velha aqui (21) encontrou o seu velhinho (23) Somos muuuitos parecidos , coisa do Papai do Céu mesmo! O amor é melhor que a encomenda desde sempre... E a cada dia me surpreende mais!



Sobre as minhas mães (Tenho Duas)

Vó da Lara                                                                                                                            Bisa da Lara
Como minha mãe foi mais sapeca que eu, ela me teve com 14 anos, acreditam? E como ela tinha que estudar trabalhar e curtir auhsauhsua eu sempre ficava com minha avó, chamava de mãe Stelina, e a mãe mesmo, de mãe Amanda..
Então quando ela casou não me acostumei a morar com ela e a
 voltei pra minha mãevó –mãe Stelinha - mas a mãe Amanda é mais como uma irmã, super jovem, ela tem uma academia e só pensa em marombar perna, bumbum durinho auhsaushuahsa só fala coisas de jovens, eu que dou conselhos pra ela... Acreditam? E a Stelina...? Igualzinha gente! A adulta daquela casa sempre fui eu... Sobre a mãevó... Nós a chamamos de “parente” a Copélia do -toma lá da cá- eu e minha irmã, ela malha há 20 anos, então imaginem a coroa! Mãe Amanda durante a minha vida me deu dois presentes a Ananda (13 anos) e a Bebeca gostosa demais, 2 aninhos)... Bom gente é isso um pouquinho da vida das avós da Lara pra vocês!
                                                                                                                                           
                                                                                                                                                   

8 comentários:

  1. Legal saber um pouco mais de sua familia!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tudo que Deus faz, é perfeito!
    Que ele continue te abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. Mito bom saber mais de tii...
    Tbm sempre fui assim como vc, cresci demias antes do tempo... rs tenho 20 anos, ja sou casada e com um bebe de 2 meses, então por ai vc tira.
    To a 4 anos com meu marido e ele é 12 anos mais velho que eu, então fui obrigada mesmo a crescer, a amadurecer... rs
    E a pilula heeem?? que traidora né? rs
    mais tenho certeza que hj vc agradece ela por não ter dado certo né?!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. È bom chegar a uma altura da vida ,fazer um retrospecto e ter coisas boas a dizer,neh. Linda a sua familia, a sua historia e a sua garra. Terá muitas coisas boas a passar para a pequena Lara.
    Parabéns pelo seu dia. Felicidade mil.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba Rafa! Sua mãe tem quase a minha idade!!! ahahahahhahaha

    (E de tudo que vc escreveu eu me preocupando com isso..rs..)

    Parabéns menina-velha (que de velha não tem nada!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olaaa amiga adorei te conhecer um pouquinho mais, adorei ler tudinhoo
    Um bjo enorme pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

    carla.maciel05@gmail.com...

    Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

    beijos

    ResponderExcluir