13 de set. de 2010

CARRIE A ESTRANHA :(

Gente eu ando tão carrie , o meu humor muda a todo vapor, a cada minutinho!
Eu sei que esse é o momento de curtir o barrigão, já que agora ele ta  crescendo desparado, mas não consigo, a minha "alto estima" taa láááá embaixo, minha cara e meu colo estão só espinhas e quanto mais eu uso os cremes que a Dra. passou parecem que elas aparecem mais! Tou me sentindo a Carrie mesmo,sem vontade de ir pra facul ou sair de casa.Sábado fui fazer umas comprinhas, "vestidinhos" já que eu ia pro niver de 1aninho da princesinha da prima do amor a Alicinha, passei trocentas horas pra escolher e no final só levei umzinho,NADA ficava legal! As vezes eu tenho medo de passar pra Lara algumas coisas que eu ando pensando,não vale a pena nem falar aqui!!! Eu tou me sentindo super só também, minha mãe, avó e tias estão  sempre me ligando e no fds eu sempre as vejo, mas a saudade mesmo são das amigas, MEU DEUS, como elas se afastaram! Eu procura fingir que não me importo, mas sinto muita falta delas :/ É nesse clima chato e deprê que eu vou indo,até pq tou sem ter o que escrever, beeeijos e desculpem o desabafo!!

8 comentários:

  1. Olá, o Chá foi ótimo, ganhei muitas fraldinhas. Vou terminar as coisinhas da Joanna e coloco no blog, foi bem economico fazer o meu projeto de kit, é uma boa.

    Abç.

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fica assim nao vai...de vez em quando tbm me sinto assim, mas no dia seguinte logo passa...a dois dias atras, desandei a chorar igual uma louca, estava me achando gorda demais, cheia de estrias nos seios, nada atraente..meu marido deu um up, parece que resolveu....nosso corpo muda mesmo, mas eh por uma boa causa...me mande seu msn, se vc se sentir sozinha podemos conversar e trocar figurinhas

    bjinhos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. É tão triste ver quem gostamos se sentindo assim, tão só, tão frágil. Dá vontade de abraçar e mimar,pena que moramos tão longe,neh. Fica assim não Rafinha,procure se animar, sei q é dificil,mas é só um momento,pra mortais como nós, nada glamuroso por sinal,mas a gente tem que seguir em frente neh.
    Fica bem,minha linda.Quando se sentir assim,procure pensar coisas boas,sonhar com a Larinha nos seus braços, em como vc se sentirá feliz com ela...isso ajuda mto.
    Bjs,melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!
    Tudo é passageiro. Esses momentos de deprê vem e passam logo, é só não se apegar a eles. ânimo menina, sorriso no rosto e pense que estás a esperar a pessoa que vai ser sua melhor amiga!!

    Se cuida! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaaa, pense que esse é o momento mais lindo que nos gravidissimas estamos passando em nossas vidas... rsrsrsrsrsrs. Eu estou passando pelo menos problema em relação as espinhass, no colo e no rostoo.. sabe o que eu faço passa 200 Kg de base liquida que fika bem uniforme com meu tom de pele, depois passo um pó bom, depois passo o Blush, passo um rimel e mesmo assim eu tenho plena convicção que não cobre aii eu saiu assim mesmo com uma roupa um pouco apertada que eh pra chamar atenção na barriga, não na minha cara de monstraaaaa.. rsrsrsrsrsrsrsrsr e olha eu fico feliz quando as pessoas olham pra minha barriga e dizem que barriga bonitaaaa... rsrsrsrsrsrsrrsrrs, em relação a mudança de guarda-roupaaa, eu já ate me acostumei a usar vestidos... tente comprar os que tenham a ver com seu estilo de vida...Meu marido me irrita as vezes aiii sabe o que eu faço fingo que to chorando que eh pra ele parar... E assim que quando eu to muito na depre disfarço sabe... e so sentir o momento em que nos estamos vivendo... Um grande beijo da amiga barriguda, que sempre irá te dá forças.. Vou orar a Deus por vcs duas... Bjokas..

    ResponderExcluir
  6. Ahhh passa lá no meu Blog, pra ver como ficou o 1° movel montado da Luiza... Rrsrsrsrsrsr
    P.S.: Eu não esperei o montador, eu e meu marido montamos... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. AI FLOR, ACHO QUE NÃO EXISTE GRÁVIDA NO MUNDO QUE NÃO TENHA PASSADO POR ESTES MOMENTOS DE TRISTEZA, MAS POSSO TE DIZER COM CERTEZA, TUDO PASSA,

    E LOGO TERÁ O SEU BEM MAIOR NOS SEUS BRAÇOS

    AH O LINK DO BREXÓ

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9029772584348140012

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida amiga, não gosto de te ver assim...
    Mas pensa q por mais q é doloroso hj, pelo menos agora sabe com quem pode contar como amiga mesmo...
    Estarei aqui na torcida pra essa fase passar logo...

    Melhoras ta?
    E q bom q vc gostou das roupinhas da Emily..
    bjinhus

    ResponderExcluir