20 de out de 2010

A Lara ta de mal :x

Gente esses dias tem sido bem chatos pra mim, já falei mil vezes no estresse do trabalho e pra piorar ta realmente afetando a minha Larinha!
Imaginem meu despero, desde de sexta feira que ela não mexe.Na segunda liguei para o meu médico e ele mandou eu fazer uma ultrassom imediatamente, quando eu cheguei na unimed o estresse MOR ! (É impressionante  como a unimed é uma bosta de plano mesmo,eu já sabia que o meu plano só cobreria 3 ultrassons tirando a TN e a Morfológica, então eu ainda não tinha usado nenhuma do plano e a Enfermeira de plantão querendo "economizar" as minhas ultrassons disse pro médico de plantão para ouvirmos somente o coração, eu tava tão aflita que qualquer coisa tava bom.)...
Mas na terça quando eu fui na consulta pré natal com o meu Dr. mesmo, ele disse que o pessoal da unimed tinha essa mania de querer "economizar" as coisas e me disse que era pra eu ter exigido a ultrassom, novamente ouvimos o coração dela na consulta dele e ele me tranquilizou, mas me deu uma requisição pra eu ir hoje no primeiro horário bater a ultrassom.
Então hoje pela manhã eu já estava lá com a requisição autorizada, passei uma hora esperando a Dra. da ultrassom e ela me atendeu super bem... peso ok, altura ok, movimentos fetais presentes, batimentos ok, enfim tudo certinho com a minha gatinha, ela realmente estava de mal comigo, estava de costa e não mexeu, sendo que desde de segunda feira eu compro caixas e mais caixas de bis pra ver se ela mexe e nada...resumindo : OU EU LEVEI ALGUM TIPO DE SUSTO OU MEU NÍVEL DE ESTRESSE ESTÁ MUITO ALTO e isso afeta no comportamento dela, a Dra. da ultrassom disse que alguns bebês reagem de forma agitada e outras ficam mais recolhidos :x
Poxa eu fiquei tão triste, ainda mais porque o meu médico não liberou o documento pra eu entrar de licença agora no final de outubro, ele disse que eu só poderia tirar a licença com 7 meses ( a partir de 28 semanas) se a minha gravidez fosse de risco e isso não procede, por isso ele não poderia faltar com a verdade no documento... poxa, poxa, poxa =/ ! Só poderei tirar a partir das 34 semanas.Voltarei semana que vem pra ele analisar o resultado da ultrassom.
Apesar de todos os pesares, eu confio em Deus e eu sei que logo a minha princesa vai voltar a mexer como sempre e agora mais que nunca eu vou me desligar das coisas aqui da empresa, ou seja, estarei somente presente em corpo, mas vou procurar não me ligar nos estresses do dia a dia porque agora eu percebi o quanto isso faz mal pra Larinha.
Fica a dica : NÃO VAMOS DEIXAR OS NOSSOS SENTIMENTOS RUINS AFETAR OS NOSSOS BEBÊS!
Beijos ;*

7 comentários:

  1. Amiga que susto esse que vc me deu...imagine vc como deve ter ficado..
    É incrivel como esses convenios brincam com nossa saúde, poxa, é uma vida que esta suspeitando de estar acontecendo algo errado e eles querendo economizar...agora ja sabe..é bater o pé e pronto..
    Mas que bom q esta tudo bem...agora é tentar relaxar, e ficar o menos possivel com esse estresse...

    Amiga, qto o nosso medo de como ficara nosso relacionamento, fiquei sabendo de um livro show de bola...chama Nana Nenê, aborda mto bem esse assunto...pelo q eu vi, o melhor preço é na Saraiva R$23,80...eu vou comprar, na verdade me falaram q vao me dar, mas se não derem eu vou comprar..rsrs...

    Obrigada por participar da enquete viu?

    bjinhuus

    ResponderExcluir
  2. ai Rafa tem que tomar cuidado mesmo,eu tbm fiquei muito mal umas 2 semanas muito triste,mas quando que estava ficando cada vez pior,começei a ler algumas materias na internet sobre depressão na gravidez e o que falam fiquei muito preocupada,por isso resolvi dar a volta por cima,pode o mundo cair mas vou me abalar a saude da minha filha em primeiro lugar e ela está otima graças a Deus,a Sophia acho que reagiu ficando mais agitada,rsrs,
    bjs,,e boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. Ai dona Lara, pra quê assustar a mamãe assim?rs

    A Clarinha ficava agitada, uma vez numa prova ela mexe tanto que até o professor viu rs! (Acho que já te falei isso).

    Bjs amore e chá de camomila ai, maracujina esrs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga..fiquei mto feliz com sua aprovação do quartinho e do cha da emily...

    Procure o livro sim, eu vou ver se da pra comprar logo, pra ler o qto antes..
    Haa pra ter idéia um pouco do livro da uma olhada nesse link

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=104796&preview=1&sid=91201321710817610947936860&k5=2F778555&uid=

    bjinhuus

    ResponderExcluir
  5. A minha Lara sempre foi MUITO agitada!
    Mas eu quase morria se ela passasse um diazinho sem mexer também!

    Ainda bem que está tudo em ordem!
    E, fica calma, respira fundo, e é isso ai, agora você tem é que concentrar suas energias na filhota que está por vir!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse lance de estress é fogo pq realmente influencia muito na nenê... as vezes eu fico agitada tb e meu Miguel se fecha, fica lá bem quietinho,parecendo ter medo de sobrar pra ele.
    Mas apesar de tudo, o melhor é q a mocinha tá bem. Graças a Deus, tá bem de saude, tudo nos conformes... Amém, o negocio é relaxar viu, Rafinha.
    Bjs, fique bem,tah!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter calma, se não a Larinha sofre tbm!
    Relaxa Rafa e curte sua filha que o que tem de mais importante na sua vida!
    Bjooos

    ResponderExcluir