13 de out de 2010

News!

Vamos as news!!



Sobre o Feriadinho: foi muito bom, aproveitamos bastante, tentamos assistir "Tropa de Elite" 3 vezes nesse mas as sessões estavam todas esgotadas, vamos tentar semana que vem...
Aproveitamos o domingo e visitamos a feirinha de atersanato, escolhemos o tema do cantinho da Larinha: Bonequinha Bailarina e compramos os quadrinhos e o abajur, ainda falta : cortina, farmacinha, cantoneira "umas prateleiras de canto para colocar essas coisinhas" e lembrancinhas da maternidade(não vou fazer kit higiene).Ontem dia 12/10 fomos assistir o espetáculo que minha sogra dirige no teatro, o nome da peça é "brincadeiras" foi maravilhoso, a Lara vai amar assistir quando ela entender!! A vovó dela ta de parabéns!... (Será que a Lara tem sorte? A vovó paterna dela é diretora de uma companhia de teatro que só faz peças infantis e faz muito sucesso com as criancinhas aqui de Manaus... Será que a Larinha vai ser atriz?? suahuhdushds).
Também fui levar o presentinho do dia das crianças para minha irmã, pena que ela não foi assistir a peça com a gente, ela ia amar, ela tava doentinha com a garganta inflamada e com febre alta =/, mas ela amou o presentinho dela, tão linda aquela princesa falando "obigada Afinha", deu vontade de comer com cobertura de chocolate aquela gostosa! aushauhsuahsua...
Segue as fotos do que compramos na feirinha:




Carteira de Motorista : Ainda não tirei a carteira, dirigia na cara e na coragem...na verdade eu sou péssima no volante, a última vez que eu peguei o carro foi no começo da gravidez e o amor tava comigo, estávamos descendo uma ladeira (sem pressa, claro!) e um Sr. irresponsável atravessou na minha frente na marra, resultado : quase que eu bati o velhinho. Depois disso o amor nunca mais me deu o carro, então decidi que dia 20 de novembro começo as aulas de legislação, a moça me explicou que são 3 semanas de aula e depois marca a prova,mas por causa do barrigão e do nascimento da Larinha em janeiro, ela disse que não havia problema retomar as aulas de direção em fevereiro, até pq eu tenho um prazo de 1 ano pra concluir todo o processo para tirar a carteira, então tá, termino legislação esse ano e faço as aulas de direção em fevereiro. Outra coisa boa, é que me informei na facul e as aulas do ano que vem só começarão em março, vou curtir a Larinha no primeiro mês 24horas... êh o/ (sendo que quando começar a facul só vou desgrudar dela de noite e por 3 horinhas e meia ).


A licença: Informei-me com o meu avô que é advogado e ele disse que com 28 semanas eu já posso tirar a licença se o meu médico autorizar através de um documento (minha consulta estava marcada para amanhã, mas como os meus exames ainda não ficaram prontos, remarquei para a próxima quinta), vou explicar pra ele todo o estresse que tenho passado e também que não me importo em tirar antes a licença pq de qualquer forma quando acabar o período dela eu irei pedir a conta (vamos ver no que vai dar), se não eu peço as férias no começo de novembro e entro de licença no próximo mês!


Eu e o Amor : Bom o Léo tem me surpreendido muito a cada dia, minha mãevó diz que que é resultado da minha adolescência, pq eu amava tanto sapos de pelúcias que acabei encontrando um príncipe encantado, eu costumo até bagunçar com ele "amor para de ser príncipe, assume logo quem tu é de verdade" pq ele sempre foi um lorde comigo e na gravidez continua sendo (vamos ver se essa revelação vem quando a Lara nascer, tomara que não!), lendo o post da Taly, mãe da Emily, percebi que os meus medos são bem parecidos com os dela, afinal tanta gente fala que filho estraga o casamento e bláblá, ai gente eu espero que não!...Espero que Deus abençoe cada uma de nós e que nossos maridos, namoridos...enfim nossos amores nos ajudem sempre, eu acho que cada relacionamento é um e que não devemos dar ouvido pra esse tipo de gente, já pensou ...você mega barriguda, cheias de dúvidas e medos e a pessoa ainda vem com mais essa, creeedo! Sou mais Deus... Prefiro acreditar nas verdades e valores DELE!

Por enquanto é isso minha gente... beijinhos ;***

5 comentários:

  1. adorei o tema amiga, bem delicado, e as coisinhas que comprou tudo lindo,

    eu tb não tenho carta, já até tentei tirar mas não levo jeito para dirigir.

    sobre o casamento o filho só vem para estabelecer laços verdeiros.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o tema do quartinho da Lara.

    O cantinho da Ana Clara não tem tema (pq eu não quis), mas o móbilo (lindddooo) q eu comprei para fazer um charme é de ursinha fadinha com roupa de bailarinha VAI ENTENDER?O.0 RS

    Vc nem sabe que ela está nanando bem estes 2 últimos dias, nem estou feliz né? Inclusive no momento está lá no berço.
    LEIA-SE B-E-R-Ç-O...uhuuuuuuullll

    Vc faz facul de que mesmo, onde? Já mora com o papi da Lara?

    Beijos Mil nas duas fofoletinhas.

    ResponderExcluir
  3. que lindo adorei,
    filho só traz alegrias tenho 7 anos de casado e acho que demorei demais para ter,mas está vindo graças a Deus...
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as coisinhas que comprou e o tema bem diferente,adorei Rafinha.
    Bjs pra vc e praq Lara.

    ResponderExcluir