22 de out de 2010

S U R P R E S A !

Gente ontem a noite eu e a Larinha ganhamos um chá de fraldas surpresa... O melhor mesmo é que eu jamais imaginei o que me esperava!
Uma amiga minha tinha falado no messenger que queria que eu fosse pra casa dela nessa quinta, ver um filminho, colocar as fofocas em dia...enfim rever uma ou duas amigas, mas quinta-feira eu tenho aula de Direito Penal com uma professora que é um porre e eu disse pra ela que iria ver se dava pra eu sair mas cedo. Quando deu umas 18h o amor me pegou no trabalho e seguimos para a facul, no caminho ele ficou me perguntando se eu iria pra casa desse minha amiga...Eu estava chata, estressada e cansada por conta do trabalho e disse que achava que não, que eu assistiria a aula até o final mesmo, ele soltou cada pérola "nossa depois vc reclama que suas amigas se afastaram de vc" "a menina te chamou numa boa e tu vai furar" "se eu fosse a Mayanne (nome dessa minha amiga) nunca mais te chamava pra nada" GENTEE, eu tava ficando P.DA VIDA com ele, nossa que saco! Aí eu disse que falaria com a professora pra sair mais cedo, ele disse que era só ligar que ele também sairia da aula dele mais cedo (fazemos aula na mesma facul), eu pensei que ele estava fazendo tudo aquilo pq realmente eu vivo choramingando que as minhas amigas se afastaram de mim, depois que eu engravidei - acho que já comentei aqui também - e ele já estava de saco cheio do meu chorôrô... Acreditam que a professora faltou? Hahahaha coisa de Deus mesmo, o estimulo que me faltava! Liguei e ele pediu que eu aguardasse um pouco, pq o professor dele iria libera-lo 20h.
Chegamos no condominio dessa minha amiga e eu nem desconfiei, ela disse que queria ir por baixo, pela área da piscina pq tava rolando uma festinha e ela queria saber quem tava lá, fomos normalmente...quando chegou no local, tudo organizado e ninguém no local, achei um pouco estranho mas antes que pudesse imaginar o pessoal que estava escondido apareceu...NOSSA GENTE *----------* Imaginem a minha felicidade? Pois é! Justo ontem no aniversário da barrigola, Larinha completou 27 semanas ontem!
Segue as fotos *-*
Pessoal da minha sala do ano passado *-*

Todo mundo *-* Obrigada gente!


 
Titias da Lara uahsuahuahsa
 
Essa é a Mayanne, ela que armou toda a surpresa!
 
Amor e eu depois de muuuito macarrão *-*

Foi isso gente, ganhamos muitas fraldinhas, foi lindo e até agora estou emocionada com a surpresa!

3 comentários:

  1. Q lindoo Rafa!
    Tbm ando me sentindo deixada de lado pela minhas amigas, mas tenho minha Julia pra recompensar! rsrs
    Isso foi muito bom pra vc que estava nervosa, rever pessoas que gostamos faz tão beem!
    =D
    Bjoos
    E sobre o parto que Deus nos abençõe nessa hr e nos de força e dilatação!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que demais, fico feliz que o chá foi um sucesso

    bjs

    ResponderExcluir
  3. q delicia!!!!Eu mesma montei o da Nina, foi lindo, mas um surpresa nao tem preço, linda sua amiga!!! Bjks mil

    ResponderExcluir