1 de jan de 2011

Ano Novo = Vida Nova!

Pois é minha gente e lá se foi mais um ano, um ano muito importante em minha vida, nunca imaginei que mudaria tanto, nunca pensei que fosse receber esse presente de Deus, mesmo sem planejar eu amei a minha Larinha desde do primeiro teste de farmácia, eu assumi minhas responsabilidades sim! Afastei muitas "primas e amigas" que não concordaram com a minha decisão... quer saber EU SOU CONTRA O ABORTO e escrevo isso aqui pra quem quiser ler! Para essas pessoas que me criticaram e disseram que eu acabaria a minha vida, quero dizer que agora a minha vida vai começar, tenho muito orgulho de mim e do Léo pq nunca pensamos em não ter a nossa pequena, pessaram por nós, mas Deus esteve todo o momento em nossas decisões, desde de ficar com a nossa pequena, até morar juntos!

Me importei muito de não ter as minhas amigas por perto, mas aí eu ganhei aqui muitas amigas... E pensei melhor, será era correto chamar essas pessoas que estavam comigo de amigas?
Amigas que se afastaram no momento que eu mais precisei pq eu "estragaria o meu futuro"? Bebedeiras, baladas e muito rock in roll isso que era importante?... Sinceramente?  Não me importo em perder isso, pois eu vou ganhar uma coisa muito maior, uma experiência unica, um sentimento que me acompanhará para sempre, um amor eterno... Que venha a dona Lara Guimarães Margarido! 

Dia 09/01/2011 ela estará chegando por aqui e imagine a minha emoção, vai ser com certeza o momento mais feliz da minha vida, posso ter apenas 21 anos, não ter terminado a facul ainda, não ter conquistado  muitas coisas... Mas eu conquistarei tudo e agora eu conquistarei com os meus dois amores do meu lado, a Lara e o Léo, que Deus nos abençoe! Venho conversando muito com o Léo sobre isso, a nossa Larinha vai mudar muito a nossa vida, mas será pra melhor!
Nem sei muito o que me espera , só sei que a minha principal meta e fazer essa criança feliz e se depender de mim, do Léo e das pessoas que realmente nos amam, ela será uma criança muito amada!

Todos os anos as pessoas começam cheias de espectativas , metas e sonhos... Em 2011 eu quero amar a Lara a cada minuto, quero mostrar pra todo mundo que mesmo com a minha gatinha tão novinha sim é possível continuar outros sonhos - a faculdade-, quero mostrar pra quem não acredita em casal novo e com filho... que sim podemos ser felizes!  Eu quero principalmente colocar a minha vidas nas mãos DELE e que todas as decisões que eu tome em minha vida seja obra de Deus!!

PRA VOCÊS UM FELIZ ANO NOVO, QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!

4 comentários:

  1. Lindo post!
    Vc.está certíssima, com certeza agora terá mais motivos e mais fonte de força para lutar e buscar melhorar.
    Felicidades!!!!!
    Bjokas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo seu post, Rafa!
    Agora é curtir o ano novo com todas as coisas boas que ele tem pra nos neh, sme nos importar mto com a opinião alheia...
    Um beijo grande e feliz ano novo pra vc e a familia que vc esta construindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...minha Alice tambem esta sendo esperada ate o dia 9...sera que nossas princesinhas nascerao no mesmo dia? kkkkkkkkkk

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!
    Que bom que sua princesa está logo chegando.
    Meu principe tbm esta a caminho. Ele chega no final desse mês!
    Que Deus abençoe ricamente vcs!
    Add o meu blog
    http://www.diario-de-isabela.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir