11 de jan. de 2011

Com Vocês : Lara Guimarães Mafra Margarido!

Larinha nasceu no sábado as 10:35, com 3.425 kg e 46  cm, parece um moranguinho. Até agora é bem calminha, dorme a noite toda e temos que acordar pra que ela mame.
Tenho bastante leite e ela mama bem direitinho, mas como mãe de primeira viagem, ainda dói um pouquinho quando ela começa a mamar, mas depois alivia.
Estou entrando rapidinho só pra avisar que está tudo bem, talvez eu não entre mais essa semana pq estamos nos conhecemos e isso exige um pouquinho de dedicação e desncanço!
Mas semana que vem eu volto a postar, primeiro sobre o relato do parto e depois faço um resuminho dessa primeira semana.
É isso, beijos meus e da Lara em vocês e nos seus pacotinhos de amor.


Já não sei as palavras certas para usar ♪ *-*




13 comentários:

  1. olá Rafaela, acabei de encontrar seu blog, e fiquei super feliz por sua bebê, gente ela é linda, eu estou grávida e dando uma olhada em alguns blogs achei o seu, adorei!Tb sou de manaus,que sua princesa tenha muita saude e paz na sua família.bjs Gi
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/
    quando der me visite.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!
    Menina na hra q eu vi a fotinha aki nas atualizações do meu blog eu vim correndo pra ver vcs!
    Acompanho vcs desde o início e achei sua Larinha super linda!!!
    Que Deus abençoe ricamente a família de vcs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!
    A Lara é lindaaaa!
    Felicidades para o casal e a bonequinha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. LINDA A LARA....
    PARABENS VIU....
    BJUS

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Larinha!
    Que Deus a abençõe e te dê muita saúde!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!
    Que Jesus abençoe vcs! Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. BEM VINDA LARA!!!!
    ELA É LINDA!! APROVEITA!! PARABÉNS PELA FILHOTA!!!!!
    MUITA SAÚDE PRAS DUAS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ô meu Deus! Q coisa mais linda...

    Larinha, seja bem-vinda. Estavamos ansiosos por sua chegada, vc é uma bonequinha.

    Continue boazinha para sua mamãe descansar.

    Rafa, sobre a amamentação é assim mesmo.Depois o peito "caleja" e não dói mais.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, sua bonequinha é linda! Também gostei do quartinho dela, um charme!
    que ela seja muito abençoada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Rafa, parabéns pela chegada da Larinha, que graças a deus veio cheia de saude e muito linda. Que a sua familia seja ainda mais feliz com a presença diaria deste anjinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigggaa...saudades viu?

    Manda notícias.

    Beijos nas duas.

    ResponderExcluir