30 de jan. de 2011

Dando Notícias!

Oii meninas! Estava morrendo de saudades desse cantinho... quero dizer que a culpa do meu desaparecimento não é da Larota Bolota, é pq eu tou sem computador, mas vou tentar atualizar as coisas por aqui.
  • Lara : ela é um amorzinho, bem calminha, dorme bem e mama muito.As Noites - estão me saindo melhor que a encomenda, Larinha faz sua última mamada entre 23:00 e 23:30 e depois só 4h da manhã, nem chora, ela só dar uma reclamadinha e a mamãe que tinha um sono pesado antes, acorda com qualquer barulinho agora e dar logo a pituca pra ela. O Arroto - nossa ... como demora pra arrotar, esse é meu maior problema e quando ela não acorda eu a deito e espero o golfinho que pode demorar pra acontecer até uns 20 min, meu maior medo é que ela se sufoque. As Cólicas - elas apareceram e eu quase chorei junto com a minha bolota, elas duraram uns 4 dias, mas já foram embora... sei que elas ainda voltarão, mas acho que já estou mas preparada emocionalmente pra recebe-las,nós usamos o pó mágico - funchicória, pra tentar aliviar as dores e de certo modo pareceu ajudar. Os Escandalos - uhasuahush Larinha dar um show pra trocar a fraldinha e tomar banho, é até engraçado pq quando ela sai do banho ou eu termino de trocar a fralda, ela para de chorar sozinha. Em Geral - estamos nos adaptando muito bem, já conheço cada jeitinho dela, não vejo a hora de começar a ouvir suas gargalhadinhas gostosas e conversarmos na linguagem do bebenês ( como diz a mamãe Pinel), com quantas semanas começam essas fofurinhas? ( Hj ela completou 3 semaninhas).
  • Mamãe : Bom pra quem não sabe, eu optei pelo PC e não me arrependo! Gente minha recuperação está sendo incrível, nada de dores acreditam? Minha mãe, minha sogra... enfim todo mundo ficou impressionado com a minha recuperação. O Peso - é o pesadelo da mulherada né? Pois é, por aqui não muito diferente, engordei 14kg durante a gravidez e já perdi 10 kg, faltam só 4 kilinhos... ai ai ai. A Barriga - como ficou feia gente, graças a Deus as estrias só apareceram nos peitos até agora, mas a barriga em si, ta parecendo de 4 meses de gravidez, fora a cor... tá muito escura, com quanto tempo sai essa escuridão!?



  • Papai : "o babão" hushsudhusdh troca fralda, arruma a Lara, dar banho e faz dormir ... só não dar a pituca (peitos) pq não tem como...ele está sendo carinhoso com a mamãe e dando aquela força!

    Espero ter conseguido colocar as coisas em ordem por aqui de forma que o post não fique cansativo de ler.

    beiijos meus da Larota e do amor ;*

    7 comentários:

    1. Oi Rafa! Não sei se já passei por aqui depois que a Lara nasceu...
      PARABÉNS!!! MUITAS FELICIDADES PRS VCS!!!!
      Você vai ver, à medida que ela vai crescendo, vai ficando mais e mais gostoso, cuidar e ver o resultado: os sorrisos, o crescimento...dá muita felicidade.
      Vc vai ver que as noites mal dormidas não são nada...quando vc pegar ela dando sorrisinhos sonhando...no meio da madrugada: não tem preço!
      beijos e curta de montão sua princesa, ela é lindaaa!!!

      ResponderExcluir
    2. Rafa a Larinha é uma annnjinhhaaa!Linda de morrer.

      -As gargalhadas demoram um pouquinho, uns 3 meses rs.
      -A barriga fica escura mesmo, a minha melhorou com uns 4 meses.Vc já emagreceu bastante e não teve estrias na barriga SORRIIIIAAA kkkk

      Beijos enormes.

      ResponderExcluir
    3. Se as cólicas voltarem manda um recado, tento ajudar!

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pela princesinha, ela é linda!
      Li sobre o parto, vi todas as fotos e tá tudo lindo.
      Lindo o cantinho da pequena Lara.
      Esses momentos são mágicos, únicos e inesquecíveis, curta cada segundinho amiga pois passa voando.
      Bjos, boa semana e felicidades!!!

      ResponderExcluir
    5. Oi Rafa, a sua Lara é linda. Parabéns!

      Sobre o arroto, recorra a velha batidinha nas costas que faz efeito;
      No banho, coloque mais água na banheira, Larinha vai se sentir mais segura; Por aqui deu certo.
      Minha Joanna começou a 'gralhar' com 02 meses, tb estou ansiosa pelas gargalhadas.

      Abç...

      Naiala Xavier

      ResponderExcluir
    6. SUA BOLOTA ESTA LINDA, QUE BOM QUE AS COISAS ESTAO CORREM TAO BEM, E QUE BOM QUE SUA RECUPERAÇAO ESTA TAO BOA, EU OPTEI PELO PN, MAS SE FOR PC SO QUERO TER UMA BOA RECUPERAÇAO PARA CUIDAR DO MEU FILHOTE;...

      BJUS

      ResponderExcluir
    7. ai rafa que gostoso né...ela ta linda olha sobre os arrotos a sophia tbm demora muito para arrotar as vezes nem arrota e acontece a mesma coisa o gosfo..eu procuro coloca-la de ladinho..a minha acorda bastante a noite,mas é muito gostoso ser mãe..eu engordei 15 kilos e perdi 9.não fiquei com estrias mas a barriga ta grande e escura tbm n estou usando cintas,,,será que vai voltar ao normal xiii tbm quero saber,kkk

      ResponderExcluir