21 de mar. de 2011

Ela bate aquele papo!

Pense em uma saquequinha *--* Pois é, a minha bolota ta cada dia mais gordinha, grandinha e muito gostosa!
Ela aprendeu a conversar e quando acorda 6h pra mamar, quer ficar batendo aquele papo, é claro que eu ponho o meu sono de lado e vou conversar com a pequenininha né!? aushuahsa
O papai faz a mesma coisa, está todo feliz pq a gatinha interage com a gente, ela dar uns sorrisinhos fofos quando falamos com ela. (mas não consegui fotografar .-.)
Ela está espertinha, firma o pescocinho e anda cheia de vontade, não sei o que fazer quando saímos, ela não gosta do carrinho, nem do bebê conforto e muito menos do canguru...ela só gosta de coooooloooo, alguém te um dica?
Já se acostumou com o banho e não chora mais,quando a colocamos de bruço ela levanta a cabecinha bem firme e olha para os lados, é um bebê livre texto, dorme a noite toda e não estranha ninguém. Mas quando acordada tem horror ao berço, ela não fica lá acordada de jeito nenhum.


Sobre a mamãe :


Minha recuperação foi bem legal, não senti dor nenhuma no período em que estava com os pontos e nem depois, em relação ao peso, já estou com 51 ou seja perdi 13 kg, minha meta é 49 kg, a barriga ainda está com a linha escura e ainda com um bushinho flácido, contei vitória antes da hora com as estrias...elas apareceram, não na barriga, mas no bumbum e culote.
Ainda não voltei ao meu ciclo menstrual, com quanto tempo vocês voltaram??
Vou fazer exame de sangue e urina para levar pro meu Dr. pra ele ver se eu fiquei com anemia, preciso de alguma vitamina e tal... 
Decidi fazer o cabelo, na verdade fiz uma marroquina, só pra hidratar, porque estava feio demais, não apresentou nenum problema pra Larinha,o produto que usei não tinha um cheiro desagradável e era natural -por isso não fez muito efeito na cabeleira- mas deu pra disfarçar!


Por enquanto é isso, beeijos ;**

3 comentários:

  1. as conversas são uma maravilha mesmo! Adoro! Aniga me diz o produto que vc usou pra fazer a marroquina, meu cabelo tá o caos! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oh menina lindaa!
    essa fase é uma delicia, fico babando aqui em ksa com a minha pequena!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina olha que fofaaa a Larinha... =]

    Meu ciclo menstrual ainda não voltou tbm..
    A luiza conversa tbm mas no caso dela é 4 ou 5 horas da manhã. rsrsrsrsrs

    Parabéns pela bb ela está linda... =]

    ResponderExcluir