22 de mar. de 2011

De mulher pra mulher!

É minha gente a maternidade tem seus altos e baixo, mas tem suas recompensas né?
Vejo muito nos blogs as preocupações das mamães querendo voltar a forma e eu também sou desse time. 
Acho que hoje em dia, nós mamães nos preocupamos mais com isso e fico mega feliz com cada kilinho eliminado de vocês, hoje venho compartilhar a minha experiência e os meus truques para que eu possa me sentir bem, eu sei que demora pra voltar ao nosso corpo de antes mesmo, mas eu também não quero sair por aí, com o meu amorzão todo lindo, com a minha filha toda princesa e eu toda jogada. Nada disso!
Em minha gravidez eu engordei no total 14 kg, bati os 64 kg, com apenas 1.54 de altura e é claro que quando saí da maternidade isso me incomodava muito, nas duas primeiras semana almoçava grelhado só com salada e jantava canja, bebia muuuuito liquido e quando me pesei tinha eliminado 10 kg, ainda faltavam os 4 kg que ficaram por aqui durante um bom tempo, apesar de não comer muitas coisas pra minha gatinha não piorar as crises de cólicas, eu também dei uma maneirada, pois estava muito paranóica, amamenta emagrece e isso é fato! Consegui eliminar mais 3 kg, ou seja, hoje estou pesando 51 kg, mas a barriguinha (bushinho) ainda está por aqui, eu não suporto cinta e é por isso que ele está demorando a desaparecer!
Minha meta é chegar nos 48 ou 49 kg, mas confesso que não estou me empenhando tanto, na verdade na sexta passada fui pra um rodízio de pizza com o amor e a Lara, por aí vcs tiram... é claro que eu tento compensar depois, comi rodízio aí pego mas leve uns dois dias, quando quero comer um doce , eu como e pego mais leve de novo... e assim eu tento manter uma vida social e sem paranóia.
Para eu me sentir bem melhor, decidi comprar umas roupithas e é claro usar uns truques também, minhas calças jeans já dão em mim bem legal, então comprei umas batinhas com estampas, que usaria normalmente se não estivesse tido a Lara, mas o truque foi comprar de um tamanho maior, até porque hoje em dia eu tenho PEITO pra isso auhsuahsua, também decidi dar um jeitinho no meu cabelo já que eu sempre fiz progressiva, usei um produto bem fraquinho, não ficou liso como antes, mas ficou hidratado e voltou a conservar as chapinhas que eu faço, já que antes não estava pegando (vou ver o nome do produto e a composição e ponho aqui pra as meninas escravas da progressiva , não tem formol, não tem cheiro forte, por isso não se enganem, nÃo fica liso nãoo, mas melhora bastante).
No momento é isso que eu faço, tou bem mais fina nos braços, ganhei um bumbum maior do que eu já tinha (e olha que ele era bem grandinho), disfarçando dali e daqui eu fico quase uma mamãe melancia hahahaha, são truques meninas, pra ajudar a minha auto estima melhorar enquanto o meu corpo se recupera, claro que biquíni nem pensar... mas pelo menos eu consigo desfilar tranquilamente ao lado dos meus amores lindos. É isso, beijos ;** 


-Olha o truque da blusinha frouxa com estampas:


Meus amores lindos ;*


2 comentários:

  1. Rafa! Vc está ótima já! Queroa ter sea determinação e força de vontade! Eu continuo mandando ver na comida! É bem verdade que já emagreci os 8 quilos que ganhei e quase 2 a mais, só que eu já estava acima de peso, quero perder mais um pouco... O meu problema é que adiri ciner! rs
    Querida uma dica pra perder o "buchinho", massagem! Uma amiga que tinha perdido o peso rapidinho como vc iniciou massagem na "pança" logo no inicio. A barriga dela tá chapada, como antes! Aproveite que vc é novida, seu corpo ajuda! Fique linda e nao esqueça do nome do produto pras amigas rs!

    ResponderExcluir
  2. Rafa vc t alinda...com td em cima,eu engordei 15kg e perdi uns 11 eu acho,tive que mudar muitas roupas a barriga como sempre ficou um pouco maior mas nem ligo,coisa pouca,eu tbm já dei um trato no cabelo,afinal cabelo é a moldura dá mulher..
    bjs

    ResponderExcluir