25 de mar. de 2011

Pracinha com a Amiguinha!

Pois é, aqui onde moramos não tem como dar voltinhas com a Lara, porque é praticamente na principal e nem tem pracinha aqui por perto.
Então aproveitamos a casa da Karlinha, minha amiga, que também tem uma princesinha a Ana Clara de 4 meses. Passamos o dia na casa dela e de tarde fomos dar um volta na pracinha com as meninas.
Sucesso total hahahaha, todas as criancinhas foram pra cima da gente, queriam saber nome, idade e foi um tal de "tia isso, tia aquilo" e as meninas amaram, distribuíram muitos sorrisos. A Karlinha e eu somos amiga desde da época da escola, estudamos todo o ensino fundamental e médio juntas e depois que formamos não perdemos contato, a gravidez dela foi de risco e infelizmente não tinha como visitá-la sempre, porque quem me acompanha aqui sabe que eu trabalhei e estudei praticamente a minha gravidez toda, mas sempre nos falávamos por telefone, espero muito que as meninas sejam tão amiga quanto somos.
Resultado de um dia maravilhoso? Muitas fotos!




                                       
                                    








4 comentários:

  1. Passando por aqui para desejar um excelente final de semana para toda família!
    Eu ando um pouco ocupa, por isso as vezes demoro passar por aqui, mas sempre que der estarei aqui fazendo uma visitinha.
    Beijos.
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aihmmmmmmmmmmm que gud guddddd......

    ResponderExcluir
  3. que lindas,nossa a lara já ta passeando e parece que a diversão foi total..

    ResponderExcluir