17 de mai de 2011

São tantas emoções *-*






Ter um bebezinho em casa é tão bom! Depois que fui mãe minha vida nunca mais teve dias monótonos, ainda mais agora que a Larinha ta 100 % gostosura! Ela tá uma espoletinha, rir demais, para tudo e para todos.
Esses dias foram maravilhosos por aqui, ela aprendeu a virar e desvirar e guardou para fazer isso só quando estivesse mamãe e papai juntinhos 
*-*A atenção com ela está redobrada.Larota também tomou banho de piscina minha gente, não podemos dizer que ela amou, até pq ela nunca foi fã de água oaiueouoae, mas ela ficou lá, boiando por uns 20 minutos, não chorou nem nada, mas ficou com um bicão emburrado o tempo todo!

5 comentários:

  1. Como a Larinha esta linda amiga, fazia tempo que nao via fotos dela..ta uma gostosura..

    Vc falou tudo amiga, nao sei o que sao dias monotonos a 4 meses kkkkkkk...esta sendo uma delicia

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que inveja da Lara assim toda fresquinha curtindo um calorzinho, por aqui anda friiio :(
    Ela está muito espertinha e fofa e linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. olá que fofa
    to te seguindo ... me sigua tbm ..
    bbbjoooossss

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a sua Lara, e obrigada pelos elogios lá no blog, amei.
    Há você não está aparecendo como minha seguidora ainda, tenta de novo tá?!
    http://aartedesermae-bia.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir