22 de mai. de 2011

xô gripe!

Por aqui as coisas estão tensas, a gripe pegou primeiro a minha filhota, febre, tosse, nariz congestionado e muito catarrinho, de dar dó mesmo =/ Levei ao Ped. e a Dra. passou inalação 3x ao dia, um remédio pra tosse, durante sete dias e se não melhorar teremos que voltar lá, espero que até quarta feira haja uma evolução no quadro da minha bolota!
Para arrasar de vez, também cai, a gripe me pegou e estou aqui com dor de cabeça, ouvido, garganta e mega mole, mas com todo aquele pic de mãe pra cuidar da minha gatinha direitinho!
O que me deixa feliz ainda com toda essa sitú é que a minha bolota não se deixa abater, tem mamado direitinho e apesar de algumas vezes ficar enjoadinha... está sempre com aquele sorriso lindo e banguelo no rosto *-*
Ando tristinha com outras coisas também, dizem que as rede socias acabam um casamento, no meu caso acabou uma amizade de mais de 13 anos  e isso ainda dói um pouco, mas faz parte da vida...
Espero que no próximo post eu traga a todas uma boa notícia, aaah vou fazer um post sobre o "1 ano do meu positivo" e quero bolar um sorteio bem legal pra vocês!!
Post curtinho por falta de disposição mental e física. 


beijos ;**

2 comentários:

  1. Mas a Lara está uma gostosura!!!
    Amiga to aqui gripada tbm mas graças a Deus a Julia está bem.
    Melhoras pra vc e fique bem!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Use maresis, é um soro de spray de espirrar no nariz, depois vc passa o sugador. Da um alivio e tanto. Bjs

    ResponderExcluir