8 de jun. de 2011

5 meses : Sapecaa!

Tou me sentindo tão velha, minha filhota que acabou de nascer  já tem CINCO MESES. Como assim?? As coisas estão passando rápido demais, stooooop tempo! Tá parei...paranóias a parte, vamos começar o post.

"Filhota mamãe tá tão orgulhosa de você, tudo bem que você está a dona resmunguinha, isso mesmo, mas a culpa é da gengiva inchada, das presas de vampirinhas prestes a sair, por isso você tá assim enjoadinha, mas continua muito gostosa!
Você dorme sozinha e não precisamos te ninar, toda mocinha, não gosta de dar trabalho pra mamãe né?
Vive rindo, exibindo essa sua banguela pra todo mundo, as vezes bate até um ciuminho quando vejo você se inxirindo por aí!
Sabia que você não é mais a Lara colinho? Mamãe conseguiu fazer você se acostumar com o bercinho e o carrinho, agora você vive brincando por lá. Ainda bem porque a mamãe estava horrorizada em deixar você brincando na cama, afinal pense em uma garotinha que "vira, revira e rola" e só fica na cama com o olhar bem atento da mamãe e do papai.
Agora você curte demais um banho, é tão gostoso lavar cada dobrinha desse seu corpinho gordinho, cantar para você ao lavar esse cabelinho,nossa confesso que pra mim essa hora do banho é sempre prazerosa!
Ei filha eu e o papai continuamos o casal mais coruja que você já viu, outro dia nós PIRAMOS quando você tirou e colocou a chupeta na boca sozinha, depois de muitas tentativas... parabéns filha! Eu me batia toda querendo ajudar, mas o papai não deixou, ele disse que uma hora você iria conseguir e depois de tanta concentração ... CONSEGUIIIU *--* (Tá eu sou um pouco babona e lesa, mas a maternidade que me deixou assim , paciência :x)
Filha a cada descoberta sua a mamãe vai a loucura e quanta descoberta, as vezes acho que vc nasceu com uns 6 anos , porque você é muito sabidinha!
Agora que você consegue pegar tudo , ando te chamando de mão de gancho hihihihi, po filha você passa a mão em tudo e puxa óculos da mamãe, lençol da cama, cabelo da vó... e eu acho tudo isso lindo mesmo!
Acho que futuramente não poderemos mais colocar os "frufrus" nos seus cabelinhos, porque eles andam caindo muito, acho que temos que aproveitar o máximo pq em breve teremos uma filha carequinha, ai filha são tantas emoções que a mamãe vai contando aos poucos pq o post ta ficando imenso!
O importante é que eu e o papai te amamos muito e temos orgulho de você, sua coisa linda!"






3 comentários:

  1. Olá. Parabéns pra sua gatinnha, ela é uma fofa!!! Muito esperta!!!
    Os cabelos do meu Samuel também estavam caindo bastante, mas agora acho que já não estão caindo tanto. A pediatra disse que é normal cair os cabelinhos, rs. E que nascem de novo...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ebaaa, aqui o tempo tbm tá voando =/
    Olha, fiz o post q vc me indicou sobre dicas para viajar com o bb, tá lá no De mães para mães =D
    http://www.demaesparamaes.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. NÃO FAÇA ISSO!! ELA VAI FICAR IGUAL VC>> KKKKKKKKK

    ResponderExcluir