4 de jun. de 2011

Minha Vampirinha!

Já comentei as minhas suspeitas sobre os futuros dentinhos da Lara não é?
O problema é que também tinha falado que não via a gengiva inchada , os únicos sintomas eram a irritação e a babação, só que eu uma reles mãe de primeira viagem não estava vendo a gengiva inteira, só a frente da parte inferior , onde é mais comum que nasça o primeiro dentinho. É mais comum sim, mas não necessariamente o dentinho tem que nascer primeiro na parte inferior da frente.Oii!?
Acontece que eu tenho uma pequena vampirinha em casa, é isso mesmo que vocês estão imaginado! 
O dentinho da Lara que está "rasgando, nascendo, saindo"... enfim na parte inferior sim, mas é do lado, a presa dela, acreditam? E depois da visita da bisa dela que eu vim saber que isso é possível, que vi a gengiva mega inchada e dois pontinhos brancos (um de cada lado das presas) ; Agora comecei a entender pq a minha bolota anda tão enjoadinha, tadinha dela com essa mãe sem experiência =/ 
Pois é, não é comum , mas pode acontecer dos dentes inferiores laterais (diga-se "as presas") nascerem primeiro, minha avó disse que comigo foi assim e ano passado com o meu priminho também!
Então é isso, aqui em casa temos uma vampirinnha prestes a mostrar as presas e é claro que assim que isso acontecer a mamãe nada coruja aqui , vai tirar 4565324543 fotos e postar ;)
Já tomei todas as providencias pra amenizar o sofrimento da pequena, ela ainda não teve febre e nem diarréia graças a Deus!
Dia 10 é dia de consulta e vamos ver o que acontecerá, depois posto aqui!
Beijos ;**


Ps: Quero super agradecer a todas que comentaram no post anterior, estava desesperada e aquelas dicas que estiverem ao meu alcance eu seguirei sim e sobre os remédios anotei os nomes e conversarei com a pediatra dela sobre isso no dia 10. Obrigada mesmo viu ;)


5 comentários:

  1. Menina, não sabia que isso era possível! Maridex vive dizendo que no Gu as presas vão sair primeiro e eu até rí dele, coitado! Agora vou olhar com mais cuidado!!!

    Estou torcendo pro seu leite normalizar, viu? E tem selinho pra vc no meu cantinho, vai lá pegar! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. A Lara também está irritadíssima e com a gengiva super enxada, só procurei dentinhos em baixo também, onde é mais comum nascer, mas agora que sei que outros podem vim primeiro vou dar uma vasculhada, quem sabe não tem um vindo por aí né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas vcs duas na foto, nem sabia que os dentinhso surgiam em outro lugar senão embaixo no centro :S preciso observar melhor as gengivas da Alice
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Que foto fofa!!!!


    Eu jurava que as presas da minha Lara sairiam antes, porque a gengiva ficava inchada por lá também, e ela sempre mordia tudo "de lado". Mas saíram os incisivos inferiores antes mesmo!

    heehehhe
    Fofinha a sua Larinha vampirinha! Tira fotinha mesmo hein!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. as preas do meu Priminho Caio tbm nasceram primeiro, e agora ele rir e fica muito fofo.

    ResponderExcluir