26 de out. de 2010

LUTO!

Quando fiz meu blog em junho, comecei a visitar outros blogs e encontrei o da Aline, desde então venho acompanhando e vendo sua luta...Como essa mãezinha foi guerreira, o quanto ela amava e amará sempre seu pequeno, ela sempre louvando, orando e agradecendo a Deus,SEMPRE ao lado do Theo, o amando a cada minutinho ,vendo a luta daquela mãe eu pude ter uma noção do tamanho desse amor, um amor de mãe e filho, puro, verdadeiro, DIVINO. Theozinho hoje está no céu e de lá confortando a sua mãe.
Que Deus abençoe e conforte a sua familia! FORÇA ALINE!

5 comentários:

  1. Tbm acompanhava a hostoria do pequeno Theo...fiquei muito triste com a noticia

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Deus há de confortar sim o coração da Aline e do Papai do pequeno. O Theo foi um grande guerreiro e a Aline muito forte, todo o tempo. Espero em Deus que eles possam superar este momento tão dificil.

    ResponderExcluir
  3. Me dói o coração saber dessas coisas! Agora é rezar pra que Deus de muita força pra mamãe e pro papai do Theo!

    ResponderExcluir
  4. Muita força à Aline. O Theo não precisa, ele já está num lugar bem melhor, né?

    Míriam - redatora do Blog Maria Barriga
    mariabarriga.blogspot.com
    @MaBarriga

    ResponderExcluir
  5. A Danila do blog http://infanciaibitita.blogspot.com/ e que te linka no espaço dela plagiou um texto meu, ou seja, copiou na maior cara de pau os meus sentimentos em relação À MINHA GRAVIDEZ como se fossem dela. Fiquei muito chateada pois isso não deve ser feito na blogosfera. Temos que ter um mínimo de ética e ao menos colocar o crédito. Peço que avisem ela que isso é muito feio e não pode ser feito. Veja bem o meu texto foi escrito e postado em 29 de setembro e o dela no dia 3 de outubro!
    Se quiser saber mais de tudo, veja no meu blog e repare ainda na indignação das outras blogueiras. www.patriboudakian.blogspot.com
    Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir