14 de out. de 2010

Seu Saraiva você por aqui? (Completando 26 semaninhas o/)


                                                   Lembram daquele quadro do Zorra Total?

Prazer eu sou a mais nova Saraiva do pedaço, o Léo e a minha mãevó são as minhas "Carolininhas". Eu ando tão estressada que estou com a TOLERÂNCIA ZERO!
Hoje vou ajudar vcs a entenderem o motivo do meu estresse...96% é o meu trabalho e o restante está relacionado com os meus medos e ansiedades da gravidez...Mas afinal o que é tão estressante no meu trabalho?? Vamos lá!

Meu Chefe = Meu tio:

Comecei a trabalhar aqui pq tinha acabado o meu estágio no Banco Real e estava à procura de outro, como ele (meu tio) tinha que viajar e queria alguém de confiança, ele me chamou para passar 1 mês aqui, não estava fazendo nada mesmo...então eu aceitei.
No começo tinha uma senhora que trabalhava na minha função, mas ela faltava muito (entendo o porquê agora), bom fui ficando ...e acabei engravidando, aí meu tio decidiu regularizar a minha sitú por aqui, engrossou o salário, aquela senhora acabou saindo e eu acabei ficquei no lugar dela, até aí beleza, mas sabe como é né? FAMILIA é foda e começo de gravidez então... quando eu pasava mal , ele ficava com pena e me levava pra casa dele, ficava lá com a minha tia e meus priminhos...e depois? Depois ele ia reclamar com a minha mãe...falar mal de mim, que eu tava abusando, que eu vivia enjoada,que tava o tempo todo com sono...tava meeeeesmo! Quem que ia aguentar um inicio da gravidez com esse povo?
Bom na minha frente ele é um amor, mas só reclama de mim pra minha mãe...eu fico P. DA VIDA com isso!


Colegas de Trabalho :
Imaginem só meninas... a empresa do meu tio é voltada pra projeto de vidros (uma empresa de arquitetura, mas que trabalha só com vidros)...aqui só tem homem (mal educado,preguiçoso e peão!), divididos em montadores e vendedores, eles acham que eu além de fazer o meu trabalho eu sou  babá ou a mãe deles!
"fulano o arquiteto ou cliente tal ligou, vc tem que ir na obra tal, tal hora" " Fulano já fez o projeto e tirou as medidas definitivas" "fulano já mandou o projeto pra produção" "fulano já montou os vidros das obras tal, tal e tal...??" FULAAAAAAAAANO PORRA,  faz alguma coisa!
Pra variar ADORAM me fazer de lesa e vivem mentindo pra mim e eu automaticamente passando as mentiras para os nossos clientes...conclusão : Eu passo por mentirosa com os cliente e levo muitos gritos, palavrões e elogios de como eu sou incompetente.

Minha função :
Bom enganou-se quem achou que eu era babar ou secretária dos bonitões daqui da empresa. Minha função é contas à pagar e receber...aqueles clientes estressados com a palhaçada dos meninos fecham as obras e quem tem que cobrar é a anjinha aqui, depois de altas broncas e reclamações dos atrasados das montagens, eu ainda ligo pra eles pra programar pagamentos, emitir notas, tirar boletos...-.-' com a cara mais lavada do mundo... E se eles atrasam o pagamento ou passam cheque voador? Digamos que de 80 clientes ...12 não gostam de pagar, não gostam do serviços, reclamam do preço (sendo que eles assinam contrato e conferem o material antes) e quem ouve tudo isso? Queeeem? EU E A LARA!


Como eu aguento??
EU NÃO AGUENTO!...Mas como eu tenho que esperar o Dr. me liberar, pra eu dar a entrada na licença...Eu desenvolvi uma técnica , tenho 1:30 de almoço e a casa da minha mãevó não é tão longe daqui...12h eu pego um onibus que chego em no máximo 15 minutos lá,  almoço a comidinha dela ,durmo um pouquinho e na volta eu pego um taxi... tenho feito isso quase todos os dias, tem me ajudado bastante... eu não gasto o meu dinheiro no taxi... como eu ganho o dinheiro do almoço e tenho almoçado de graça lá...então eu uso ele pra pagar o taxi  e assim eu e a Larinha vamos sobrevinvendo!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Hoje faço 26 semanocas de Larinha na barriga, parabéns pra gente!!
Como o post ficou grande vou deixar o desenvolvimento dela pra próxima semana...

Beijos meninas ;**

7 comentários:

  1. Nosso humor por si só já fica terrível e ainda trabalhando em uma ambiente desse ai complica um pouco mais.
    Acho que vai ser a melhor coisa pra vc e pra Larinha sair desse trabalho, bom que vc relaxa e curte sua gravidez e sua filhota sem passar raiva!
    E vê se começa a Hidro mocinha!
    =D
    Bjo no barrigão

    ResponderExcluir
  2. é Lindonaaaaaa, alem do nosso humor ficar pessimo ninguém entende... ¬¬ rsrsrsrsrsr

    Por isso quando descobri que estava grávida tratei de pedir demissão o quanto antes.. e ate agora não me arrependi...

    Um grande beijo... e parabéns pelas 26 semaninhas... =]

    ResponderExcluir
  3. Olaaa Rafa!!! Lindo seu blog! To te seguindo viu?! Parabéns pela princesa... Se cuideem!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. aiai!
    To aki pra mandar todo mundo pras tãntãs... pense! nã!

    To que num aguento e ninguém me entende!
    E pioram a situação! Eu aki, cheia de dor, com sono, cansada e nada de me entenderem...
    affffffffff

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que barra hein?
    Masi uma vez eu declaro a minha admiração às mamães que, como vc, trabalham fora. Eu não sei se ia aguentar...

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  6. Olha, vc é guerreira mesmo, eu nao aguentaria!
    Se cuida hein?! Beijo

    ResponderExcluir
  7. MENINA, ESTOU APAIXONADA POR ESTE BLOG. QUANTA CRIATIVIDADE VOCÊ TEM. O BEBEZINHO BALANÇANDO LÁ EM CIMA ESTÁ DIVINO, ANGELICAL!SÓ NÃO TE MANDO MEU SELINHO PORQUE AINDA NÃO APRENDI. SOU CALOURA NA INFORMÁTICA, MAS AINDA MANDAREI.
    UM BEIJINHO NA LARA E FELICIDADES AOS PAPAIS.
    SUELY.

    ResponderExcluir