14 de jan. de 2011

Relato do Parto.

Vamos lá!
Pra quem me acompanha sabe que a Lara estava prevista para nascer no dia 09/01 - domingo- de PC mesmo , pq ela ta sentadona.
Quando foi na sexta feira o meu médico ligou e disse que queria transferir para sábado em outra maternidade e não me explicou o motivo, eu no extremo da ansiedade de conhecer a minha gatinha aceitei na hora ( o problema seria depois,já que eu não conhecia a maternidade), então avisei pra quem deu tempo, organizamos o que faltava e passei a noite acordada é claro, como o amor sabia que isso ia acontecer, alugamos uns filmes pra assistir de madrugada, ele durmiu e eu claro nÃo me concentrava em nenhum, auhsuahsa no sábado acordamos 5h, nos arrumamos e fomos caladinhos e pensativos para o hospital de bosta , chegamos lá eu me internei e me informei como faria pro Léo filmar, minha mãevó chegou com minha tia e subimos para a sala do pré parto, começou ai a desorganização... quando entramos na sala puf - a luz foi embora, por certa de uns 3 minutos (imagina como eu fiquei), eu seria a primeira a entrar na sala de parto, tinha mais duas na mesma sala que eu, ficamos lá esperando a boa vontade de nos levarem as batas e nos colocar no soro.
A enfermeira colocou aquele sorinho (que realmente dói mas que a raqui) e ela ainda me furou 2x, pq não achava a veia, depois que estavamos vestida, o Dr. chegou, umas 7:30, disse que faria primeiro duas laquiaduars e depois começaria com as cesáreas, até então blz, tava com as outras bushudas conversando e nos distraimos, derrepente uma começou a sangrar, então a enfermeira disse que ela seria a primeira,depoiis a bolsa da outra que resolveu estourar e eu acabei ficando por último.
Quando chegou a minha vez, fui para  o centro cirurgico tranquila, mas quando eu entrei, vi os médicos, noooossa... comecei a tremer gente! E como tremia, depois descobri que quem iria filmar o parto era a enfermeira (fui saber depois que o amor tava tremendo tanto que ela disse que ele poderia passar mal e atrapalhar e então ela filmaria ). O anestesista se apresentou, passou tipo um coisinha gelada na minhas costas e pá... aplicou a tão temida, não senti nada, só quando me deitaram que eu comecei a não sentir as pernas, na verdade eu sentia o pessoal mexendo, mas não sentia nada mais, acho que com uns 8 min. o Dr. falou ""Nossa nasceu de bumbum pra lua" aushuahsa ta sentada e de costas, ele puxou pelo bumbum dela, senti o chorinho mais gostoso do mundo *---* - na verdade nem sei descrever o que estava e estou sentindo - ela nasceu  10:35, fiquei maior tempão no centro cirurgico, depois descobri que era pq não tinha leito na enfermaria e o amor teve que pagar um apartamento... quando estava indo ao apartamento, colocaram a Lara no meu colo na maca e ela começou a mamar, mamou muito, nasceu brocadinha... e graças a Deus eu já estava que nem uma vacona lá, pronta pra amamentar.
Chegamos no apto, começou o treme,treme mas tudo bem...não estava nem cansada, nem com sono, e fiquei falando o tempo todo (pior merda que eu fiz, estou cheia de gases), gente não parava de chegar visitas, umas 14h o apto que só pode ficar 4 pessoas, tinha 9 visitantes e eu horrível com aquela roupa, comecei a me sentir mal , quando um dos visitantes falou "esqueceram outro bebe dentro de vc"(não vou citar nomes, mas isso é coisa que se fale, eu tinha parido a menos de 5h ). Demorou uns segundinhos e desabei no choro, assim o pessoal foi se tocando e ficaram realmente os que me interessavam... o amor sempre carinhoso cmge com a Lara (ele ta um babão, troca fralda melhor que eu!) e depois descansei, queria contar mais coisas, mas acho que Larinha vai já acordar, vou aproveitar e comer alguma coisa.
Beijos e desculpem o post sem muitos detalhes.


Enquanto a mamãe descança o papai fica tomando conta de mim e jogando video game auhsuahuhas

                                                
                          Pronta para a minha primeira consulta ao pediatra.

9 comentários:

  1. Ai que coisa mais fofo a Larinha! Eu fico mega feliz que foi tudo ok com vcs.

    As visitas não se tocam mesmo rs, normal!A gente tem q saber contornar...infelizmente.

    Sobre a chupeta rs, quando nós chegamos em casa o pai da Ana Clara já colocou na boca dela. A partir daí, nasceu um grande amor...entre a Clarinha e a PETA.

    A nossa é da MAM, bico ovalado. Iniciamos com a pititiquinha para menor de 2 meses.

    Beijos enormes, tdb p/ vcs!

    ResponderExcluir
  2. LINDA SUA LARINHA...
    ADOREI O RELATO..

    BJU

    ResponderExcluir
  3. amiga o que importa é agora ja estão em casa e bem.

    sua filhota é linda

    bjs

    ResponderExcluir
  4. São as marcas de um nascimento, coisas que nunca vai esquecer. Sua Lara é linda viu. Abç...

    Naiala e Joanninha

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e a sua pequena é LINDAAAAA!!
    Menina, tb falaram isso para mim... sangue nos olhos!! ahauhauahauhuahuhuhuahuhauhauhauh..gente total sem semancol!
    Já virei seguidora!!
    Beijosss

    https://giogiobebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda, linda!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. ai que linda....
    as pessoas adoram falar besteiria e não se tocam..no inicio agente fica meio inchada msm depois vai voltando ao normal..
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eiiiii, que linda a sua Lara! Uma princesa, quero morder a bochecha. Pode???rsrs
    Meus parabéns!
    É, tem visita qe é incovnveniente mesmo, eu ouvi uma dessa tbm. Nem preciso falar qe minha vontade era dar um fora do tamanho do universo, engoli seco, pq eu adoooro dar uma resposta!
    rss

    Beijão e ótima recuperação!

    ResponderExcluir
  9. Mas que coisa mais gostosa da titia amiga!!
    Uma bolotinha ela né?
    Da vontade de morder!!
    Tem visita que da vontade de mandar ir pra aquele lugar né? mas relaxa e finge que nem liga, é melhor pra vc!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir