1 de abr. de 2011

Podemos chamar de rotina?

Pois bem, não vou dizer que eu implantei uma rotina por aqui,(apesar de quando estava grávida ter lido a encantadora de bebês)  Mas foi acontecendo sabe?  De uma maneira bem natural nós duas fomos nos adaptando com esses horários e quando percebi, os seguiamos quase sempre! Segue da seguinte forma :

Nossa primeiro despertar é às 6h ou 6:30, Lara mama e dorme novamente,dessa vez na cama comigo, enquanto o papai se arruma para o trabalho. Depois nós acordamos 9h ou 9:30, mama, fica acordada, conversa, trocamos a fralda e umas 10:30 dorme novamente, é quando eu desperto, como alguma coisa, tomo um banho, estudo ou entro na net. Quando dar 12h ela acorda, mama, brinca, chora, toma um banho (13h), mama novamente e 14h dorme, é quando eu tiro o leite e ponho pra congelar, tiro uma sonequinha com ela , ou entro na net, estudo, arrumo alguma coisa por aqui. 


Pausa - dias de facul , eu a acordo 16h ela mama, fica acordadinha vendo tv, enquanto eu me arrumo, daí umas 17:30 amamento ela novamente até 18h, então no caminho para casa dos avós do amor ela dome e acorda só umas 20h, mama a mamadeira com LM, e algumas vezes fica acordada até 21h, ou até a gente chegar... Mas quando ela dorme 21h, quando chegamos, nós a acordamos ela mama e vai acordadinha pra casa, chegamos por volta de 23h, eu coloco o pijaminha, as vezes faço uma massagem rápida, dou mamar e ela dorme umas 00:00 ou 00:30... atéééé 6h.
despausa. 


Mas quando não vou pra aula, seguimos assim , dorme as 14h até 17h, acorda mama, brinca, conversa, ver tv e fica chatinha querendo durmir, dorme mamando umas 19h até 21h ou 22h, acordada mama, brinca, chora e faço ela ficar acordadinha até 23:30 ou 00:00 pra que ela mame novamente e durma!


Ps: É claro que tem dias que passeamos , vamos ao shopping, casa de alguém, médico... e outros dias que o horário não são exatamente esses, eu sei que ainda é um pouco bagunçada, mas na maioria das vezes (90 %) ,seguimos essa rotina.
Só tenho à agradecer pela minha gatinha, um amorzinho, confesso que estou cada dia mais apaixonada.


Beijos ;**

3 comentários:

  1. Nossa ela dorme bastante! Já dorme a noite inteira! O GU nem quer saber disso, só quer mamar..rs..

    ResponderExcluir
  2. Amei a rotina!!!!! Sempre bom começar desde o início. A Lara é regradinha até hoje, e ela mesma se impôs uma rotina... não foi nada forçado! =D


    Tem selinho pra você lá no blog!
    http://mamae-pinel.blogspot.com/2011/03/selinhos-atrasados-parte-ii-festival.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. rotina é tudo na vida de um bebê!!!
    Aqui sigo a risca e Nina sente falta.
    Horarios de sono e alimentaçao é dificil de deixar passar, sou general.KKKKK!!!
    Mas é bom p elas e p gente.
    bjs bjs

    ResponderExcluir