9 de abr. de 2011

3 meses : Interagindo com todos!

Nossa filha como os dias estão passando rápido, você está tão gostosona e a mamãe está cada dia mais apaixonada por você, quer dizer, não só a mamãe, mas todo mundo que convive com você. 
Nesses três meses pude perceber o quanto você está evoluindo,a cada dia que passa você nos prestigia com surpresinhas novas, só pra babarmos mais e mais. O seu pescocinho já está super firme e você adora ficar observando tudo a sua volta.
Você está tão falante (até parece que é filha de uma tal Rafaela que não se cala um minuto rs), se puder, fica conversando por horas se tiver alguém por perto pra bater aquele papo, as vezes a mamãe fica sem assunto com você e começa a cantar e aí que você se sacode mesmo,mexendo os seus bracinhos e pernas gordinhas, fica toda sasariqueira.
E suas birras!? Mas como pode, você tem só 3 meses e já sabe o que quer! As vezes quando cansamos de ficar com você no colo (nada pessoal tá princesa? É que você está cada dia mais bolota e pesadinha) e colocamos você na cama , no carrinho, no berço, enfim... você começa reclamando com um chorinho de manha acompanhado daquelas tosse de bebê que quer chamar a atenção, só nos olhando com aquele seu  olhinho de anime (esse papai já inventa apelido!) e apesar de sabermos que é só charminho seu para voltar pro nosso colo, nós acabamos amolecendo!
E eu confesso que adoro dar aquele soninho da manhã,depois que o papai sai pra trabalhar, abraçadinha com você.
Te amamentar está sendo cada vez mais prazeroso, ainda mais agora que você fica fazendo carinho com esse seu bracinho pra lá e pra cá em mim enquanto mama, outro dia esqueci de não cortar suas unhas e fiquei com o colo todo arranhado, mas eu sei que era carinho.
Acho lindo ver o quanto você está ligada no mundo, gosta de ver tv, gosta de prestar a atenção na conversa dos outros ( toda fofoqueirinha *-*) "nem é mãezinha, eu sei que você está só querendo interagir com a gente", e a sua mãozinha , eu acho que tem sabor de chocolate, porque você não tira da boca!
Eu poderia ficar aqui por horas e horas contando tudo de novo que você anda fazendo, mas com mudamos para o nosso apê ontem (assunto para o próximo post), tenho que aproveitar que você está durmindo pra organizar o resto das coisas.
Minha gatinha, mamãe e papai te ama muito, feliz messário, que Deus te abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário