29 de mai. de 2011

Dentes, Já!?

Não sei se já está na hora deles ou dos sintomas deles aparecerem por aqui, mas a verdade é que eu estou suspeitando que a dona Bolota está fazendo dentinhos!
Ela fica o tempo todo com o dedinho na boca, morde o bico dos meios seios, coloca tudo na boca e fica chupando os lábios... só pode ser!!
Outra coisa que tem chamado minha atenção é que ela anda muito irritadinha,sendo que ela sempre foi um bebê calmo e também tem a caquinha dela, está na cor verde escura pausa - a Dra. diz que é por causa do ferro - despausa , mas a minha mãe, avó , bisavó... todas essas pessoas que tem experiência falaram que isso é um dos sintomas de formação de dentes!
A gengiva dela não tá inchada e nem vermelha... mas ela tá uma babona de primeira!
A bolota fará 5 meses só dia 08 de junho e pelo que andei lendo os dentinhos só começam a sair com 6 meses, pode ser ou não gente??



Olha quem está falando! 

7 comentários:

  1. Como Lara tá linda! Um enxeriemento só.
    Minha filha da idade da Lara está neste mesmo processo: babando mais, me mordendo, colocando tudo na boca e super irritada. A pediatra disse que pode ser os dentinhos mesmo, mas que enquanto a gengiva estiver branquinha no lugar do dente eu não me preoocupasse, pois só fica vermelhinha quando o dentinho está saido mesmo.
    A minha filhota conversa muito também, mas toda vez que pego a câmera pra flagrar ela paralisa e que pegar a câmera, rsrsrs

    Beijinhos flor!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk... adorei o vídeo!
    Mas tá muito conversada" rsrsrsrs... Quanto aos dentinhps já ouvi vários casos de bebes que os dentes nascem mais cedo, até com 3meses, então pode ser que sua pequena já está prestes a receber a visita da fada do dente... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Rafa, pode ser sim, com meus sobrinhos foi dito e feito. O Gu começou assim, mas os dentinhos ainda não saíram. O pediatra disse que em algumas crianças demora. De todos os sintomas continuam aqui a babação sem fim e a mania de por os dedinhos (e tudo mais que encontrar) na boca. O cocozinho verde (e colente) e a irritação foram embora. Os dentinhos nada! Nem gengiva inchada... Então só nos resta esperar e trocar o babador! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser sim!
    Mas quando a minha Lara estava nessa fase, eu achava que era dentinho, até que numa visita minha à dentista ela olhou e disse que ainda ia demorar um pouco, porque a gengiva não estava inchada!

    E então alguns meses depois é que saíram! Enfim, pode ser que sim, mas acredito que ainda demore um pouco já que a gengiva da sua Lara não está inchada! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Minha cunhada tem uma vizinha da idade do Raul, 3 meses e 15 dias que ja tem um dentinho, entao pode ser sim.
    e a sua Bolota esta uma gostosura.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que sim, pode ser que não hihihi
    A Alice desde 2 meses babava muito, e sempre com as mãozinhas na boca, e depois levando objetos, o povo dizia que eram dentinhos, o pediatra examinava e dizia que ainda não, pois ela está com 9 meses e até agora nada hihihi
    O cocô dela tb fica escuro por causa do ferro. E de usn dias pra cá acho que ela está fazendo dentinhos mesmo, muita baba, gengiva inchada, e esbraquiçada, fica irritada do nada e passou a dar bola pros mordedores que ela nem ligava, depois conto de era mesmo ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito0 linda eu sabia que um dia ela iai falar que quem era a vô dela preferida era eu\0/ gostou?? também amo vc minha neta

    ResponderExcluir