7 de out. de 2010

Apareceu a margarida + 25 semanas!

Meninas tou de volta!
Eu sei que dei uma sumidinha...Bom foi porque estava  na semana de prova da facul e organizando as coisas aqui no meu trabalho, adivinhaa?? Vou ficar de licença a partir do dia 30/10, êÊeh o// (não aguentava mais). Vamos as poucas novidades, pq tava só pirando com meus livros e organizando as coisas por aqui.
Essa semana rolou um estresse grande no meu trabalho,fiquei mal mesmo! Tanto que na terça eu faltei (sem atestado médico), depois conversei com o meu patrão (que também é meu tio) e decidimos que o melhor para mim e para a Lara é ficar em casa mesmo, vou dar entrada na licença esse mês e a partir de novembro acho que já começo a receber, quando acabar a licença eu peço demissão (até pq eu tenho que começar os estágios para complementar as horas de aula da facul)...Vai ser melhor pra mim e pra Larinha, porque estágio é de apenas 4 horas e ainda se ganha uma graninha (trabalhar 4h, ganhar uma remuneração + transporte e complemetar as horas da facul) ...pra mim ta bom, vou ter mais tempo pra minha princesinha, com remuneração ou sem eu iria ter que fazer o estágio mesmo,ainda bem que será remunerado! Eu sei que Deus vai nos abençoar e nos guiar para o melhor, o amor disse que aguenta o barco até eu virar juiza, depois ele fica em casa e eu o sustento aushuahsuasuahs...então tá! (Mas eu sempre gostei de ser independente financeiramente, então a facul vai continuar por minha conta).
Lembra do móbile que eu não achava de jeito nenhum na minha cidade ovo? ACHEEI, só tinha um no estoque, ele era lindinho e delicado, então como não iria achar um daqueles tão cedo comprei! (um pouco caro R$ 130,00 mas valeu a pena, já que se fosse pedir pela net, iria sair quase isso com o frete).
Segue as fotos do móbile e da barriguinha de 25 semanas!!
Beijos e vou já voltar a visitar e comentar os bloguinhos de vocês ;***





                                                                Barriga de24 semaninhas

Barriga de 25 semaninhas

Desenvolvimento da Lara com 25 semanas

O bebê faz o movimento da respiração, mas ainda não há ar nos pulmões. Com 26 semanas, exames de imagem cerebral em fetos mostram que há reação ao toque. Se você aproximar uma luz forte da barriga, o bebê vai virar o rosto, o que, segundo pesquisadores, indica que o nervo óptico está funcionando.
Prepare-se para brincar de Le-do-le-ta! As mãos do bebê já estão plenamente desenvolvidas, e ele passa a maior parte do seu tempo acordado tateando em volta na escuridão de seu útero. O cérebro e as terminações nervosas estão desenvolvidos o suficiente para que o seu bebê possa sentir a sensação de toque. Isso não significa que ele pode sentir quando seu pai fica cutucando o seu estômago, no entanto, para dizer para ele para com isso.


7 comentários:

  1. Lindona, tao bom ter noticias suas! E a barriga esta linda viu? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que barriguinha linda!! E que bom que vc já vai entrar de licança. Se vc tem essa oportunidade é melhor do que ficar se estressando.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. tá linda demais essa barrigona nesse corpinho que naum engordou nada pelo visto. E c om essa carinha de felicidade já que agora vai ficar por conta dos preparativos para a chegada da larinha neh...
    Parabéns Rafinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga..sua barriga está linda,cada dia maior..que delicia né...pra vc não deve ser facil mesmo facul e trabalho aff,eu só trabalho e tem dias que não é facil...
    bjs..
    o mobile é lindo..

    ResponderExcluir
  5. que bom que vai poder se livrar dos estress do trabalho e curtir sua gestação como se deve.

    adorei o móbile,]

    tb as fotos da barriguinha
    ]

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa é a melhor fase da gravidez... pelo menos foi para mim! Depois das 30 semanas minha barriga ficou pesada e eu cansada! Bjs

    ResponderExcluir