1 de mai. de 2011

Usamos no terceiro mês.

Certas coisas ainda não mudaram por aqui... as coisas que aprovamos continuamos usando e também estamos acrescentando uma ou duas marcas de fraldas novas!


Fraldas todas tam. M :
TM tripla proteção, Pampers total confort. Pamrpers New Baby ,Pampers Supesec, Pampers soft touch e andamos experimentando a johsons baby básica e johnsons baby a hora do sono. 


Lencinhos : 
Turma da Mônica - Huggies e da pampers.


Pomada: 
Confiare com extrato de camomila 


Shampoo e Sabonete da Granado.

Colônia -mamãe e bebê da Natura.


Remédios -Tylenol e o dr. passou também ferro (não estou mais dando vou até falar com ele na próxima consulta, pq está prendendo a caca dela, ela passou 4 dias sem fazer :/) e label (refluxo).


Roupas: Estamos usando de M, e muitas de 6 meses!


Por enquanto é isso!


#DESABAFO#


Assunto nada haver com o post, mas é pq tava vendo fantástico e passou a reportagem daquelas monstras que eles estavam chamando lá de mãe!Gente como pode tanta covardia? Abandonar esses anjinhos indefesos por aí, em saco de lixo, lata de lixo, quintal ... MEUS DEUS, que mundo é esse?
pausa# Olha a minha Larinha não foi planejada não, mas desde do começo eu decidi assumir a minha responsabilidade, porque eu ia descontar em um ser tão indefeso? Assumimos sim e não nos arrependemos, olha aí o resultado... a minha bolota linda e MUITO amada! #despausa
Mas pra aquelas que não quiserem os seus anjinhos, pelo amor de Deus, não precisa tanta covardia é só procurar um local apropriado, que dará assistência e encaminhará os bebês a uma familia que os ame!
Ain gente estou horrorizada e precisava comentar essa palhaçada, desculpa aê, mas o meu coração de mãe fica apertado quando eu ouço ou vejo uma coisa dessas, não consigo nem imaginar o que se passa na cabeça dessas mulheres!

3 comentários:

  1. Sabe que eu mal consigo falar sobre esses assuntos? Me vem uma revolta, uma tristeza... Meu bebe com 1 dia de vida era tão indefeso, tão pequeno... É covardia demais fazer isso com uma criança...é o apocalipse...

    ResponderExcluir
  2. Querida

    Passei para avisar que tá rolando um concurso especial do Dia das Mães lá no blog. E o prêmio é super criativo.
    Passe por lá e partipe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta fralda diferente, eu agora adotei a Pampers total confort, antes usava a super sec, e muito antes a turma da monica tripla proteção (que não gostei nada)...
    Eu dou ferro pra Alice junto com o suco de laranja, e dou muito mamão tb, ela faz 4 cocôs por dia...
    bjs

    ResponderExcluir