15 de jul. de 2010

13 Semanas Completas *-*

Como seu bebê está crescendo :

O útero já cresceu o suficiente para deixar claro que aquela nova barriguinha é mesmo de gravidez. Mesmo assim, seu bebê ainda é bem pequeno, mais ou menos do tamanho de meia banana. Apesar disso, se pudesse enxergar dentro do útero agora, você veria um bebê formado, até com impressões digitais nos dedos.
O seu bebê pode fechar a mão e até mesmo chupar o seu polegar nesta semana - ambas habilidades que são tão bonitinhas enquanto bebê ... A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 65 e 78mm. E o seu peso vai estar em torno de 13 e 20g.




Me sinto cada dia mais mãe rsrsrs, ando caprichando nos modelitos de bushuda e esse sábado vou fazer minha TN, aaaaaai como eu quero ver meu bebezinho.
Todo mundo que me ver por aí percebe o quanto estou radiante,rola um sofrimento oculto, ainda permanecer o medo! 
O importante é que estou cada dia mais GRÁVIDA, bushuda,barriguda, redondinha e nunca pensei que isso me alegraria tanto,apesar de ter engordado 1.5 kg até agora, ontem eu e o amor ficamos babando a barriguinha, tiramos altas fotos rsrsrs, assim que passar pro computador posto aqui...
13 SEMANAS = A VIDA SEM ENJOOS, SERÁ???? Até agora nada, mas estou aguardando ansiosa por isso, não aguento mais a minha cara de enjoada, estou enjoando dos meus enjoos! RSRSRSRSRSRSRS, se é que é possível!





Um comentário:

  1. estou nessa fase tambem de 13 semanas é um presente de DEUS pra minha vida tambem nunca imaginei amar tanto obrigada meu JESUSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir