14 de jul. de 2010

Amizades Verdadeiras??

Para quem tinha tantas amigas hoje me vejo só! Eu ligo , chamo pra cinema, almoçar, jantar, passear, comprar e elas? Arrumam sempre uma desculpa, as da facul , as da época de escola que sempre foram presentes e principalmente as minhas verdadeiras amigas (pelo menos eu pensava) que eram as minhas primas! Tudo usa a minha gravidez pra justificar os desencontros, estou grávida e não com uma doença contagiosa"... EU POSSO CONVERSAR,escutar, rir , eu não estou doente!
Eu quero contar pra quem quiser ouvir , tudo sobre a evolução do meu baby, eu preciso desabafar, chorar e estrapolar toda essa adrenalina, preciso de amigos!
 Eu não quero ficar triste sabe? Estou procurando pensar no meu baby, sábado vou vê-lo todo formadinho, pensar no meu amor que faz tudo e mais um pouco por mim, nas minhas irmães que estão super felizes por serem titias, na minha mãe, nas pessoas que realmente estão comigo!
Ainda não está sendo fácil encarar as pessoas, mas eu sei que logo estarei mais tranquila em relação a isso, ainda bem que tenho esse cantinho pra tentar amenizar a minha ansiedade, meus medos e sofrimentos!
 Amizade é sempre bom, mas que seja verdadeira!

Um comentário:

  1. Oi Rafaela, Muito obrigado pela visita e comentário lá do "diário de papai", adorei!
    Parabéns pelo Bebê e pelo blog, tá lindo!
    Deus abençõe vcs!

    ResponderExcluir