9 de jul. de 2010

O começo do baby quentinho no forno!

baby quentinho Bom começo hoje com meu blog, mas a minha aventura iniciou-se no dia 28/5/2010 quando fizemos o exame de sangue e digo mais,  esse bebe pode não ter sido planejado, mas da minha parte jamais será indesejado!
Tomamos uma decisão muito importante e fomos morar juntos! Seja o que Deus quiser! 
Vamos curtir a nova fase de namoridos e papais,depois veremos no que dá.
Foi um choque muito grande pra mim, nunca imaginei engravidar nessa idade, em "decepcionar" de alguma maneira a minha familia, e que eu sei que foi isso que aconteceu, no começo foi dificil encará-los, mas eu sei que consiguirei!
 O principal nós temos, nos amamos muito , trabalho e uma cabeça madura o suficiente para encarar os fatos (pelo menos força de vontade nós temos)... Eu sei que somos novos, que um bebê agora vai ser complicado, mas eu não pensei em nenhum momento em tirar essa criança, esse anjinho, eu quero assumir essa responsabilidade,arcar com as consequencias, fui irresponsável sim, mas jamais fugiria, o Léo quis está do meu lado nesse momento, está sendo carinhoso e tendo muita paciência comigo, mas se ele não estivesse de acordo eu iria encarar essa parada sozinha, porque eu jamais conseguiria me olhar no espelho se eu tomasse outro tipo de decisão! Que venha essa criança, que ela seja amada e que Deus nos abençoe! 

Ei bebezinho que está no forninho, esse blog é pra você!

Um comentário:

  1. QUE MEIGUICE!!!! PARABÉNS PELO BEBÊ E PELO BLOG, É LINDO !VOU SEGUIR SEU BLOG TAMBÉM, TÁ ?
    fui entrar na minha lojinha do elo e encontrei sua postagem logo acima. A minha se chama "mamãe tô quentinho". Iniciei há poucos dias.Bjs e muita sorte com seu filho e seu marido.SUELY.

    ResponderExcluir