24 de jul de 2010

Variação de Humor e enjoos, até quando!?

Gente eu não sei quando essas variações de humor vão passar, estou deixando o amor louco! Um dia sim e outro não quando ele chega em casa eu tou lá molhando o lençol de tanto chorar .-., cada motivo bobo, mas é que passam tantas coisas pela nossa cabeça né? Ontem foi "o dia" passei a noite toda chorando e ele tava pra pirar "pelo amor de Deus amor, o que tá acontecendo?", "amor eu não vou consiguir durmir, me conta o que foi?" Ele tava pra chorar junto... e o motivo? Nada! aushuahsuas quando lembro hoje a vontade de rir é grande, pra me animar ficamos até 3h da manhã conversando sobre a Lara, ele todo empolgado falando do chá de fraldas, que tomamos a decisão de fazer ontem. Tadinho do meu amor todo preocupada, mas hoje quando acordei pedi que ele tivesse paciência e que era normal aquela situação o importante é que ele saiba que ele está sendo maravilhoso e que eu o amo muito! E os enjoos... vão e voltam!



1º SELINHOOO !
Vivi gostei muito de saber que vc lembrou de mim ;**

PORQUE EU AMO SER MÃE??

1º- Amo  porque estou recebendo um presente de Deus!
2º -Amo porque não estou só gerando uma vida, mas um amor eterno.
3º - Amo porque só de pensar no sorriso dela, eu ja genhei o meu dia.
4º - Amo porque eu nunca AMEI assim *-*
5º - Amo porque por ela eu teria forças para enfretar o mundo.  


PASSANDO O SELINHO PRA MAIS 5 MAMÃES:
http://karenmamae.blogsport.com/
http://sonhodemame.blogsport.com/  (Mexeeu! Parabéns)
http://neivaknupp.blogsport.com/   (Não para de mexer, Parabéns)
http://gravida-e-agora.blogsport.com/
http://elenmamae.blogsport.com/ (Seja bem vinda!)

Beijos as mamães e para os príncipes e as princesas ;**

2 comentários:

  1. Obrigada!!!!
    Menina eu tbm to assim... meu bem tá tendo tanta paciencia tadinho...rsrs
    Tem dia q eu choro só de pensar na hr q ele estiver a primeira vez nos meus braços. Somos mães e isso é bom demais!!!
    Deus te abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus eu não tenho estas variações de humor! Só fico irritada às vezes, mas nada que fuja do controle... Você não toma remédios para enjoos? Eu pedi pro meu GO e minha vida foi outra! Fale com ele...

    Beijos!

    ResponderExcluir