17 de jul. de 2010

Uma "GALOTINHA??"

Enfim o famoso sábado asuhaushuas, pra variar o exame foi marcado para as 9:30 e eu no extremo da minha ansiedade acordei 6:00 rsrsrs, cutucando o amor "amor já ta na hora?" ele morrendo de sono "'são ... 6:00 dorme, eu coloquei o celular pra despertar 8:00". Dormir???? fiquei pra lá e pra cá na cama até 7:30 quando resolvi me arrumar. Bom chegamos lá e minha prima Lai e meu primo Victor (quase meus irmãos) foram nos encontrar no consultório... passou um tempinho e me chamaram, entrou eu , o papai e a Lai (chorona) rs! Eu li em um dos fóruns que chocolate antes da ultra-som deixa o bebê muito agitado e a Dra. confirmou... e inclusive soltou assim "ela não para quieta" procuramos um pintinho e ela disse que só se brotasse depois, pq naquele momento era uma perereca que aparecia hahahahha, e a minha GATA *-* toda, toda, exibida pro papai e pra mamãe, mão na boca, mão pra cima, cruzou as pernas, esticou e colocou pra cima.... uma CECILIANA (Uma tia avó minha que se chama Cecília, fala alto, é super agitada e não para quieto um minuto, aí nós que somos iguais - eu e as primas- somos todas Cecilianas rsrsrs) agora... é a briga pelo nome, eu postei antes que só tinha dúvidas em dois nomes...mas tudo mudou com a certeza do sexo... não sei mesmo!! E as dindas? maior disputa entre a Lai (única prima presente no momento) e a Nadi (uma das minhas melhores amigas) e agoooooooora? Muitas águas vão rolar ainda! Bom depois do médico fomos de casa em casa mostrar a sasariqueira da minha princesa *----* MEGA FELIZ, a Dra. disse que ta tudo normal... alguém entende?

13 semanas da Biometria Fetal
CCN -70 mm
DPB- 22 mm
CC- 76 mm
CF- 8.0 mm
CU - 7.6 mm
CA-62 mm
Peso Fetal estimado - 65g
Estatura Fetal 13 cm
TN medindo 1.3 mm

Dia 26/7 levar o resultado pra G.O, é isso... será mesmo que é a minha GALOTINHA sasariqueira??

Um comentário:

  1. Menina que felicidade!!!
    Eu estou contando os dias pra fazer minha TN e ver meu filhote abençoado.
    Seu blog ficou lindinho demais hein! Parabéns!!
    Que Deus abençoe vcs 3!!!
    Bjins

    ResponderExcluir