10 de jul. de 2010

Amor a primeira batida!

Então... fomos morar juntos e até agora tudo certinho. No dia 5/6/2010 aconteceu a coisa mais linda que eu já ouvi e vi (mais ou menos rs) na minha vida! Antes eu pensava que a coisa mais linda que eu tinha visto era a minha irmã Rebeca (2anos *--*) quando fomos saber se ela era a bebeca ou seria o Isacc, foi uma emoção maravilhosa...maas NADA SE COMPARA com esse sentimento que tomou conta de mim naquele sábado , fomos fazer a 1ª ultrasson e a mãe bobona aqui ouviu aquele som maravilhoso e viu o feijãozinho mais lindo de todo o universo! Acreditam em amor a primeira batida?Foi uma explosão de sentimentos, caiu a ficha e transbordou amor. Pois é! Ai ai dia 17/7 vem aí e a ansiedade e a preocupação aumenta a cada segundinho, só de pensar! Séra que vai ser o Luis Felipe ou a Bia?? Será que ta tudo bem com ele (a)??  Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. Oi Rafaela!
    Acompanho o baby center brasil e sempre leio as postagens. Estou Grávida, completando hj 14 semanas. Estou como vc, apaixonada desde que escutei a primeira batida do coraçãozinho e super ansiosa pra saber o sexo. Fiz a TN com 12 semanas e 3 dias mas não deu pra saber. Farei uma outra USG dia 10 de agosto. Ai que demora!! Sou mãe de primeira viagem também e estarei sempra por aqui pra trocarmos umas figurinhas, hehe.
    Beijos e sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela! Obrigada pela visita! É uma emoção louca ouvir o coração né? Eu só consegui ouvir neste segundo ultra, de Translucência, e foi maravilhoso!!!

    E vc tb vai ver a maravilha do desenvolvimento do seu neném, já vai dar pra ver os braços, mãos, pernas, pés, uma coisa linda!!!

    Estou torcendo pra vc conseguir ver o sexo no neném, tá? Eu vou ter que esperar mais um pouquinho..

    Beijos!

    ResponderExcluir