16 de jul. de 2010

O tão esperado sábado!

AMANHÃÃÃÃ vou fazer minha TN, ver meu baby e... pode ser que consiga ver até o sexo!! Será??
Algumas amigas do baby center conseguiram ver o sexo com 12 semanas, ou receberam um palpite do que seria, a minha ansiedade ta me matando, já mudei os nomes trocentas vezes, se fosse menino eu já tinha certeza absoluta do nome, mas conversando com minha prima Lai no msn e vendo os significados dos nomes na net tudo mudou... ficou mais ou menos assim... se for MENINA : LARA OU BEATRIZ, MENINO : LUIS FELIPE OU CAIO...mas ainda tenho muitos meses pra decidir e mudar esses nomes rsrsrsrsrrss, o pessoal aqui do escritório tava querendo fazer um bolão "menino ou menina" mas como no exame de Translucência Nucal a Dra. dar apenas 30 % de certeza achei melhor não arriscar, vai que a Dra. dê um palpite e com 20 semanas na Morfológica dê outro! O que eu mais quero é ouvir o coraçãozinho (tou com saudades já) e ver *-----------* o meu baby todo formadinho " cabeça, ombro, joelho e pé" hahahahhaha que nem a músiquinha da Xuxa. Ain que demora pra chegar o "tão esperado SÁBADO" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário